Bom Dia

01 Jun 2015, 23:31 [#1]
Ola sou novo aqui e gostaria de saber o que se passa na aldeia? o que se passa na DTL? e o que se passa nos arredores do mundo?

Já agora, sou o David e sou la dos Algarves

Re: Bom Dia

01 Jun 2015, 23:39 [#2]
Basicamente é isto:
eduardextreme Escreveu:No final da época 15, os hosters resolveram abandonar esse trabalho. O trabalho era muito, o interesse fraco e houve desistências durante a temporada.

Nesse momento falamos com a comunidade sobre o futuro da DTL e houve muitos que não queriam o final das competições, até por acharem que havia gente que queria e podia fazê-las. Foi então criada a Federação DTL, com os users que se propuseram a hosters e para a equipa edit, além de outros reputados que podiam ajudar na organização.

A Federação foi um fiasco.
Em termos de organização era preciso estar sempre em cima deles.
O patch da Equipa EDIT demorou uma quantidade ridícula de tempo porque ninguém queria saber. O RJPR lá tratou de o terminar.
Quando a época finalmente arrancou, apenas o RJPR era hoster. E como acontece quem tem muito em cima dos ombros, acabou por desistir. Até porque o interesse nos jogos continuava a ser fraco.

Após a saída do RJPR as competições foram suspensas.

Entretanto a iniciativa de ciclismo do CFC consegue atrair alguma actividade. Aliás, esta iniciativa tinha incomparavelmente mais actividade que a competição oficial.
Ao ver isso, a Admin pensou que o futuro da DTL seria a de possuir várias competições. Futebol, ciclismo, o que seja. E, de preferência, com a menor carga de trabalho possível.

É esse o rumo que a DTL está a tomar. Procurar ter mais competições.
E qualquer um pode-se chegar à frente para o fazer.

O LeonV (LViieira) trouxe a competição de FIFA ProClubs para a DTL.

Quanto ao formato original de PES, caberá aos interessados em criar o patch e gravar os jogos de se proporem como organizadores.
A antiga DTL não acabou, simplesmente terá de surgir algo mais limado que não imponha tanto trabalho e que haja mais gente que possa ajudar.
Imagem

01 Jun 2015, 23:44 [#3]
Sê bem vindo de novo. Bem, novidades há muitas, desde logo o conceito da DTL deixou de existir. Agora há duas competições activas, uma de FIFA, a qual o LViieira será o mais indicado para te explicar, e uma de ciclismo minha, que se passares nos tópicos para o fim podes perceber como se funciona. Abraço Tavirense.

02 Jun 2015, 16:58 [#7]
é bom ver que ainda existem umas quantas caras antigas por aqui. vendo bem nao mudou assim muito. mas tenho que me ir informar de como isto esta para ver se continuarei por ca ou se nao vai valer a pena. porque eu gostava muito da antiga DTL :(