Re: Liga DTL - 3ª Edição

02 Jun 2015, 08:25 [#21]
Jals Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Eu nesta edição não participarei.
Não tenho tempo no verão para fazer equipas, comentar etapas e isso..
Poderei dar ideias mas participar é difícil :(
Isto a começar deve ser para o fim do verão digo eu, não ias estás de fora muito tempo.
Vamos ver.. Vou esperar para ver, mas não confirmo nada..
Imagem

02 Jun 2015, 13:00 [#25]
CFC Escreveu:Sim, edu, são exactamente essas restrições. Quanto às provas em dias seguidos, gostava de ouvir o que as pessoas têm para dizer.
Os que não gostam de ideia de se reduzir os dias de prova dos ciclistas irão estar contra, como é óbvio, querem meter os seus melhores corredores em tudo.

Na 1ª época era muito mau ter os mesmos corredores em todas as provas. Corredores que nada têm a ver com as provas em questão.
Imagem

02 Jun 2015, 13:51 [#26]
Se for para limitar isso, então tens é de aumentar o nº de dias ou o nº de corredores.
Fiz tudo direito e acabei com quase todos os corredores com 72 dias para não falar de que acabei a pôr Quintana e Rolland nas clássicas só para fazer nº.

Se querem ser mais realistas, aumentem o nº de dias ou o plantel.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Jun 2015, 13:52 [#27]
Padrão Escreveu:Se for para limitar isso, então tens é de aumentar o nº de dias ou o nº de corredores.
Fiz tudo direito e acabei com quase todos os corredores com 72 dias para não falar de que acabei a pôr Quintana e Rolland nas clássicas só para fazer nº.

Se querem ser mais realistas, aumentem o nº de dias ou o plantel.
Like.
Imagem

02 Jun 2015, 15:39 [#28]
Padrão Escreveu:Se for para limitar isso, então tens é de aumentar o nº de dias ou o nº de corredores.
Isso é solucionado com o aumento do plantel, que o CFC já confirmou.
Na temporada passada os plantéis eram muito curtos e levaram a isso.

E claro, o aumento tem de ser superior ao aumento do número de provas.
Na época passada eram 18, agora o CFC fala em 26 no primeiro post. À primeira vista parece-me bem, mesmo perante o aumento do número de provas, e assumindo uma manutenção do número de dias de prova.
Mas se calhar até pode ser insuficiente se houver uma redução do número de dias de prova por ciclista.
Imagem

02 Jun 2015, 16:45 [#29]
Só quando sair o PCM, e quando eu der confirmação de quais serão as provas, só aí é que eu conseguirei estimar quantos dias serão necessários. Até lá, é impossível dizer alguma coisa.
Falem também sobre o conceito a malta para eles se inscreverem :)

02 Jun 2015, 19:29 [#31]
Sim, eu já tinha dito isso atrás. Saiu hoje o trailer para PC. Estou curioso com a jogabilidade. Ao que parece, quando lançamos um ataque ou um sprint, vamos poder direccionar a trajectória do corredor. Isto além do modo tipo rumo ao estrelato que já foi anunciado antes.

16 Jun 2015, 23:46 [#33]
Pensei numa ideia. Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho um ou dois ciclistas fetiche que gostava de ter na equipa mas que não é fácil ter pois as escolhas são imprevisíveis, como se viu na segunda edição. Que me dizem de, antes das escolhas avançarem, todos termos oportunidade de escolher um ciclista fixo.Esse ciclista teria que ter média inferior a determinado valor (senão todos escolhiam o Contador ou assim) e, no caso de haver que um a escolher o mesmo, sorteava-se quem ficava com esse corredor.
É uma regra só implementada se grande parte concordar.

16 Jun 2015, 23:58 [#34]
Concordo se apenas for para médias muito fracas, dignos de ficarem garantidamente na última metade do plantel em termos de média. E já estou a contar com os plantéis alargados. Se calhar tipo ao nível do meu Ricardo Mestre para baixo.
Senão teríamos já bons corredores a serem distribuídos.

Um dos grandes momentos desta iniciativa é a escolha dos ciclistas.
Se for para acelerar as últimas escolhas, até vejo bem a ideia.
Imagem

17 Jun 2015, 04:21 [#35]
Por acaso, ao pensar nesta regra, foi com o intuito de ficar com um corredor relativamente bom :D Não é o melhor nem de perto na sua função, mas é bom. Era o Sergio Henao. De qualquer forma, a regra pode até ser adaptável ao que dizes, pois há sempre jogadores mais fracos que gostávamos de ter mas que face à imprevisibilidade que falei é difícil de ter...