O regresso do Carlos Eduardo parece-me muito bem. Não vi muito, mas parece ter feito uma boa época em França. O Sergio Oliveira não era o tal que ia direto da noite para os treinos? 
Re: [DESPORTO] FC Porto
25 Mai 2015, 18:34 [#8182]O Perin é muito bomSMatos Escreveu:Sérgio Oliveira, Carlos Eduardo e Bueno confirmados por Pinto da Costa. Este último alternativa ao Flopez que ao que parece vão vendê-lo.Também fala-se no Perin para a baliza, 22 anos, tirular na Génova à 2 época vem rotulado, gosto.

28 Mai 2015, 12:13 [#8183]O empréstimo do Casemiro tinha alguma opção de compra? Ou o Real pode pedir o que quiser por ele?

28 Mai 2015, 14:17 [#8184]A Sport TV partilhou isto no Facebook hoje.
Que saudades.
Deco!
[video]https://www.youtube.com/embed/kh9diOoolY4[/video]
Que saudades.
Deco!
[video]https://www.youtube.com/embed/kh9diOoolY4[/video]
28 Mai 2015, 17:27 [#8185]Este gajo no Salgueiro foi deus, pena ter sido logo levado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
07 Jun 2015, 16:19 [#8189]É uma boa atitude e não é a primeira vindo dele.
No entanto, infelizmente, isso não quer dizer nada sobre a qualidade dele e que pode dar à equipa.
O Mariano González era dos jogadores mais esforçados do FC Porto...
No entanto, infelizmente, isso não quer dizer nada sobre a qualidade dele e que pode dar à equipa.
O Mariano González era dos jogadores mais esforçados do FC Porto...

07 Jun 2015, 16:23 [#8190]Não acho que tenha sido grande exemplo, Edu. O Mariano não foi um Hulk, mas era um jogador bastante competente.
07 Jun 2015, 16:24 [#8191]Competente quando lhe dava na cabeça. A maior parte do tempo era um meco.

07 Jun 2015, 16:38 [#8192]O Mariano era fraco enquanto jogador.CFC Escreveu:Não acho que tenha sido grande exemplo, Edu. O Mariano não foi um Hulk, mas era um jogador bastante competente.
Na maior parte dos jogos em que participava tinha actuações pobres. Dele uma pessoa só se lembra de um bom momento, que são aqueles dois jogos em que marcou dois golaços, um ao Sporting numa goleada na Taça de Portugal e outro à Académica. Até se falou que era da braçadeira de capitão.
Pouco deu à equipa. Até era capaz de sacar umas fintas, mas sem consequência. Era normal passar por um ou dois jogadores na linha e depois cruzar para a VCI.
Varela, Cristian Rodriguez ou Tarik eram superiores.

07 Jun 2015, 16:50 [#8193]O Tarik também não era grande espingardaeduardextreme Escreveu:O Mariano era fraco enquanto jogador.CFC Escreveu:Não acho que tenha sido grande exemplo, Edu. O Mariano não foi um Hulk, mas era um jogador bastante competente.
Na maior parte dos jogos em que participava tinha actuações pobres. Dele uma pessoa só se lembra de um bom momento, que são aqueles dois jogos em que marcou dois golaços, um ao Sporting numa goleada na Taça de Portugal e outro à Académica. Até se falou que era da braçadeira de capitão.
Pouco deu à equipa. Até era capaz de sacar umas fintas, mas sem consequência. Era normal passar por um ou dois jogadores na linha e depois cruzar para a VCI.
Varela, Cristian Rodriguez ou Tarik eram superiores.

07 Jun 2015, 16:53 [#8194]O Tarik era um cepito, não o acho nada superior ao Mariano. Mesmo o Varela, só a partir de certa altura...
07 Jun 2015, 16:56 [#8195]Nem eu estou a dizer que o Tarik era um craque, mas que era superior ao Mariano.
Ambos têm apenas o seu momento de YouTube. O Tarik tem aquele golaço de outro mundo ao Marselha e o Mariano aquela bomba ao Sporting.
Ambos têm apenas o seu momento de YouTube. O Tarik tem aquele golaço de outro mundo ao Marselha e o Mariano aquela bomba ao Sporting.

08 Jun 2015, 19:59 [#8197]É bom que o Hernâni treine muito se não quer sentar muito tempo para o rival que tem na sua posição.
08 Jun 2015, 22:03 [#8198]A maneira mais saudável de gerir duelos por posições não é a rivalidade e a competição, mas sim tentar ao máximo ter 2 profissionais competentes e o melhor que possam ser sejam quais forem as circunstâncias e possam desempenhar o seu papel sempre bem.invictuzz Escreveu:É bom que o Hernâni treine muito se não quer sentar muito tempo para o rival que tem na sua posição.

15 Jun 2015, 09:23 [#8199]Nao valeu de nada ao Hernani andar a treinar nas férias. Já vai ser emprestado

15 Jun 2015, 10:45 [#8200]Incompreensível. Gosto muito do Hernâni, é um jogador lutador, não percebo como é que não tem lugar neste Porto, com um Quaresma irregular, um Brahimi que não está focado no Porto, etc.