Re: Liga DTL - 2ª Edição

23 Mai 2015, 17:20 [#441]
* Omloop Het Nieuwsblad - Stannard; Terpstra; Boonen . Em anos anteriores ganharam tipos como Paolini, Vanmarcke, Langeveld, etc.

* Dwars door Vlaanderen - Wallays; Theuns; van Baarle . Apesar da estranheza destes resultados, pois estes corredores são puncheurs mediocres, foi uma excepção, pois têm ganho corredores como Terpstra, Breschel, Nuyens, Gatto, etc.

* Volta ao Qatar - Terpstra; Bodnar; Kristoff . Em anos anteriores, ganharam corredores como Cavendish, Boonen ou Renshaw.

* Volta ao Lago Qinghai (recuo no que disse, afinal é uma prova diferente da que eu pensava. Tem demasiadas etapas para incluir no calendário)

* subida à Torre - Rui Sousa; Brandão; Edgar Pinto

* Volta à Noruega: Em 4 edições, ganharam Kelderman, Paterski e Boasson Hagen (2x). No ano passado, ganhou o polaco, com corredores como Mollema, Larsson ou Ciolek no top10. Este ano, vai ganhando Hansen.

* Volta à Califórnia - Sagan; Alaphilippe; Henao . Em anos anteriores, ganharam principalmente trepadores, pelo que talvez esta não possa ser considerada plana como disse. Ainda assim, gostava que estivesse uma prova nos EUA no calendário..

11 Jun 2015, 00:28 [#451]
Prova decidida pelo CR, sendo irrelevante o resto da prova (quase).
Na minha opinião, punha-se a etapa da Torre como clássica e não nenhuma das voltas portuguesas.

O fórum não mostrou este tópico nos não lidos e encontrei por acaso, vejam lá isso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Jun 2015, 23:26 [#455]
Olá a todos, amigos do PCM, como devem ter reparado concerteza, tenho andado bastante inactivo.
Devido a inumeras de coisas, falta de tempo, interesse, etc... todas as coisas que vocês sabem... :)

Por isso, peço desculpa a todos, mas principalmente ao CFC, por falhar ao compromisso nesta iniciativa...
Seja como for, agora estou aqui, e se o CFC quiser, como é obvio, estou disposto a participar na 3ª edição.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Jun 2015, 23:52 [#457]
É claro que és bem vindo a participar na 3ª edição. Espero que com uma equipa mais competitiva este ano, pois não ganhaste nada na edição dois, a não ser o campeonato do Mundo de CR, mas isso não conta como se fosse a tua equipa :D

13 Jun 2015, 10:48 [#458]
CFC Escreveu:É claro que és bem vindo a participar na 3ª edição. Espero que com uma equipa mais competitiva este ano, pois não ganhaste nada na edição dois, a não ser o campeonato do Mundo de CR, mas isso não conta como se fosse a tua equipa :D
Sim, tens razão. A escolha dos meus ciclistas foi às três pancadas, por isso, formar uma equipa tão má, já derivado à falta de tempo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017