Spoiler
Re: [SÉRIE] Game of Thrones
30 Abr 2015, 15:32 [#102]E que tal esta nova season? O que acham, têm acompanhado?
Até agora já vi 3 episódios (há mais 1 que foi leaked) e já vi bastantes pontos para desenvolvimento da storyline.
Uma grande série.
Até agora já vi 3 episódios (há mais 1 que foi leaked) e já vi bastantes pontos para desenvolvimento da storyline.
Uma grande série.

18 Mai 2015, 19:43 [#106]Varia com as expectativas de cada um.Jals Escreveu:Aquém? Lol. A série está cada vez melhor.
19 Mai 2015, 09:59 [#107]É isto. Há episódios um pouco mais lentos no seu desenvolvimento do que outros, mas que também são importantes para o desenrolar da história. O que cada um espera de cada episódio é totalmente subjectivo. Eu, por exemplo, estou a gostar imenso do ritmo com que a série está desde o início desta temporada. Há uma tensão no ar, por vezes subtil, que vai culminar, quase de certeza, em momentos muito fortes. A ver vamos.invictuzz Escreveu:Varia com as expectativas de cada um.Jals Escreveu:Aquém? Lol. A série está cada vez melhor.

19 Mai 2015, 10:42 [#108]O Jorah a apanhar aquela doença e o Tyrion a não faltar muito, a Khalesi a foder-se na sua própria cidade... Não percebo o que mais se possa querer.

19 Mai 2015, 11:10 [#109]Percebo. Antes era relevações quase todos os episódios, agora há muito "encher chouriços", quase ao nível de The Walking Dead.invictuzz Escreveu:Varia com as expectativas de cada um.Jals Escreveu:Aquém? Lol. A série está cada vez melhor.
Mas isso é também porque a série está a avançar demasiado rápido e estão a acabar os livros. O gordo escritor ainda terá de lançar mais dois.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
19 Mai 2015, 17:59 [#110]Já estás a falar demais, não vi ainda essas duas primeiras.Jals Escreveu:O Jorah a apanhar aquela doença e o Tyrion a não faltar muito, a Khalesi a foder-se na sua própria cidade... Não percebo o que mais se possa querer.
Eu acho que a série tem evoluído lentamente.
19 Mai 2015, 18:10 [#111]Eu pensei que já tinhas visto até ao quarto episódio, todos até àquele momento. Sorry...

27 Mai 2015, 14:49 [#113]O nº de plots que estão a ser abandonados e actores cortados é estupidamente grande.
Matar o Master Aegon e ainda por cima sem a razão dos livros.
Matar o Master Aegon e ainda por cima sem a razão dos livros.

01 Jun 2015, 22:27 [#116]A ação que vocês tanto queriam. Lindo lindo lindo!

01 Jun 2015, 22:29 [#117]Primeiro episódio de jeito da temporada.

01 Jun 2015, 22:32 [#118]Da temporada e para mim melhor final de sempre. Poderia muito bem ser um final de temporada. Final superior ao red wedding, que para mim tinha sido dos melhores da série.

02 Jun 2015, 13:13 [#119]Jals Escreveu:A ação que vocês tanto queriam. Lindo lindo lindo!
x2!Padrão Escreveu:Primeiro episódio de jeito da temporada.