Re: [SÉRIE] Game of Thrones

19 Mai 2015, 09:59 [#107]
invictuzz Escreveu:
Jals Escreveu:Aquém? Lol. A série está cada vez melhor.
Varia com as expectativas de cada um.
É isto. Há episódios um pouco mais lentos no seu desenvolvimento do que outros, mas que também são importantes para o desenrolar da história. O que cada um espera de cada episódio é totalmente subjectivo. Eu, por exemplo, estou a gostar imenso do ritmo com que a série está desde o início desta temporada. Há uma tensão no ar, por vezes subtil, que vai culminar, quase de certeza, em momentos muito fortes. A ver vamos. ;)

19 Mai 2015, 11:10 [#109]
invictuzz Escreveu:
Jals Escreveu:Aquém? Lol. A série está cada vez melhor.
Varia com as expectativas de cada um.
Percebo. Antes era relevações quase todos os episódios, agora há muito "encher chouriços", quase ao nível de The Walking Dead.
Mas isso é também porque a série está a avançar demasiado rápido e estão a acabar os livros. O gordo escritor ainda terá de lançar mais dois.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Mai 2015, 17:59 [#110]
Jals Escreveu:O Jorah a apanhar aquela doença e o Tyrion a não faltar muito, a Khalesi a foder-se na sua própria cidade... Não percebo o que mais se possa querer.
Já estás a falar demais, não vi ainda essas duas primeiras. xD

Eu acho que a série tem evoluído lentamente.

08 Jun 2015, 19:51 [#120]
Spoiler
Agora sim, vi os quatro que me faltavam, a série melhorou substancialmente.
A rainha regente presa (feitiço contra feiticeiro, lol).
E o último episódio está qualquer coisa... capaz ainda vir melhores.
Quanto à guerra estou mesmo a ver o Baretheon a não ganhar mas o Ramsay a morrer, é outro Geoffrey com sentença de morte na testa, mas palmas pela personificação de ambos os atores, muito bom.