Exacto, é o que o Invictuzz diz. Ao contrário de grande parte das equipas, a Tinkoff um multimilionário à frente que tem o sonho de fazer uma equipa imbatível.
Re: [PC] Pro Cycling Manager
04 Mai 2015, 19:45 [#282]Só agora é que reparei que o nome da equipa do invictuzz é nome de empilhadora. 

17 Mai 2015, 20:49 [#283]Richie Porte vence o Giro à frente do Purito e Quintana. 
17 Mai 2015, 21:05 [#284]Se fosse no Giro deste ano até podia acontecer. Com o CR de 60 quilómetros do próximo sábado podia fazer minutos de diferença para esses.
Estou mesmo ansioso por esse CR.
Estou mesmo ansioso por esse CR.

17 Mai 2015, 21:54 [#285]Eu também. Vai criar um pequeno fosso entre Aru e a dupla Contador/Porte
17 Mai 2015, 23:20 [#286]Com um Contador lesionado, o Porte pode muito bem ganhar um bom tempo aos dois e depois """basta""" gerir.

27 Mai 2015, 01:39 [#287]Um dos meus melhores resultados. E já jogo em modo difícil btw 

27 Mai 2015, 08:41 [#288]Se tivesses ganho com um não favorito é que seria de valor.

27 Mai 2015, 10:28 [#289]O Boom até tem um valor de paralelo interessante, mas o Arriaga só tem 73. Compara com o Cancellara que tem 84 neste momento, e outros...
27 Mai 2015, 10:53 [#290]Esquece. Só agora percebi que aquilo estar destacado não é de ser a tua equipa. 
Então sim, estiveste bem. Pena aqueles entre o Top10 e 20 não terem pontuado.
Foste a melhor equipa, não?
Então sim, estiveste bem. Pena aqueles entre o Top10 e 20 não terem pontuado.
Foste a melhor equipa, não?

27 Mai 2015, 14:51 [#291]Sim, creio que sim. Sei que no grupo filtrado de 24 corredores que chegou aos últimos 30 km na frente, eu tinha os meus 8 corredores lá. Naquela altura, estava a trabalhar para o Langeveld, mas ele como estava na cauda do grupo, vi que estava mal, então comecei a trabalhar para o Boom. O Arriaga estava com forma +5 e acabou por ser bastante útil. A certa altura, só estavam Boom, Arriaga e Cancellara na frente, e usei o Arriaga para proteger o Boom, sendo que o primeiro depois ficou para trás e foi ainda alcançado pelo Sagan, e o segundo fez o que pôde contra o Cancellara
12 Jun 2015, 14:17 [#292]No PCM 2015 vai haver um modo de jogo em que criamos o nosso próprio ciclista e corremos com ele. Não tinha ouvido ainda, parece-me bastante interessante. 

12 Jun 2015, 14:24 [#293]Sim, já é público há algum tempo, também estou curioso. Também vai dar para termos uma equipa secundária no modo carreira.
12 Jun 2015, 17:22 [#294]Não será possível criares uma equipa com users que participem? Fazes a época normal com a equipa DTL..CFC Escreveu:Sim, já é público há algum tempo, também estou curioso. Também vai dar para termos uma equipa secundária no modo carreira.

12 Jun 2015, 20:06 [#296]Não R.Patrício. Isto não é uma equipa de futebol onde todos têm a mesma importância, teria de haver favorecimento por alguém, etc. Além de que é um projecto que não me entusiasma 
12 Jun 2015, 20:28 [#297]Pessoalmente gosto mais deste formato onde se pega nos ciclistas reais.
Não estou a ver um formato individual que pudesse chegar perto.
Prós/Contras:
Equipas só de users vs Equipas apenas com uns 3/4 users
Equipas apenas com utilizadores têm mais graça, ao contrário de apenas uns 3 ou 4.
Todos os utilizadores podem ser líderes e vencer, ao contrário de equipas só de users.
Não há assim tantos utilizadores, pelo que só com users preencheria 1 equipa.
Stats feitas vs Stats de ciclistas reais
As stats feitas dão trabalho, quer a encontrar regras, quer a fazê-las, quer ao CFC a meter tudo.
As stats reais podem retirar sentido à existência do ciclista em causa (Se copiar o Contador, este continuaria a existir e haveriam 2 Contador?)
Ciclistas reais com a DTL vs Apenas DTL (no topo pelo menos)
Com ciclistas reais a competição ficaria estranha e parva. Seria como a DTL em futebol misturar Tugas, Lobos, Nocturnos e Tridente com Bayern, Barcelona, Real Madrid, Chelsea...
Retirar grandes nomes do ciclismo poderá retirar a piada. E seria complicado formar um pelotão grande o suficiente (O CFC falou que pelotões pequenos provocam fugas excessivamente bem sucedidas). Só criando muitos bots, o que poderia estragar o jogo.
Não estou a ver um formato individual que pudesse chegar perto.
Prós/Contras:
Equipas só de users vs Equipas apenas com uns 3/4 users
Equipas apenas com utilizadores têm mais graça, ao contrário de apenas uns 3 ou 4.
Todos os utilizadores podem ser líderes e vencer, ao contrário de equipas só de users.
Não há assim tantos utilizadores, pelo que só com users preencheria 1 equipa.
Stats feitas vs Stats de ciclistas reais
As stats feitas dão trabalho, quer a encontrar regras, quer a fazê-las, quer ao CFC a meter tudo.
As stats reais podem retirar sentido à existência do ciclista em causa (Se copiar o Contador, este continuaria a existir e haveriam 2 Contador?)
Ciclistas reais com a DTL vs Apenas DTL (no topo pelo menos)
Com ciclistas reais a competição ficaria estranha e parva. Seria como a DTL em futebol misturar Tugas, Lobos, Nocturnos e Tridente com Bayern, Barcelona, Real Madrid, Chelsea...
Retirar grandes nomes do ciclismo poderá retirar a piada. E seria complicado formar um pelotão grande o suficiente (O CFC falou que pelotões pequenos provocam fugas excessivamente bem sucedidas). Só criando muitos bots, o que poderia estragar o jogo.

12 Jun 2015, 20:40 [#298]Este estilo manager está bom, não compliquem o que está a dar resultado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Jun 2015, 00:21 [#300]Estou algo ansioso pela saída, tal como estava no ano passado