Re: [DESPORTO] Futsal

14 Jun 2015, 19:25 [#1265]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Quando alugas uma casa para festejar e só os teus convidados é que facturam.
Quando te dizem que hoje é pizza mas afinal é sorda.

(Espero que isto continue por uns valentes posts, o meme da desilusão xD )

Imagem

14 Jun 2015, 19:34 [#1268]
"Já chega desta perseguição das barras e dos postes aos jogadores do Sporting!"

"Não há nada por parte de André Sousa." "Sai um pouco da linha, mas já vi tanta situação dessa" "Isto não pode ser, isto não acontece, isto só o árbitro é que viu isto. Incrível como é que o árbitro vê uma coisa destas. (...)"

"Sinceramente, não estou a compreender o porquê disto. (...) Honestamente, isto já me gera a mais alguma coisa do que a gente tem visto." Sobre a mudança de balizas.

"E agora André Sousa defende! E agora sôr árbitro, não manda repetir agora senhor árbitro?"

"Tem que haver dualidade de critérios, porque senão, não se entende"

"Ficou decidido? Eu julgo que não, não há decisão ainda!"

Isto é muito bom!

14 Jun 2015, 19:36 [#1269]
CFC Escreveu:"Já chega desta perseguição das barras e dos postes aos jogadores do Sporting!"

"Não há nada por parte de André Sousa." "Sai um pouco da linha, mas já vi tanta situação dessa" "Isto não pode ser, isto não acontece, isto só o árbitro é que viu isto. Incrível como é que o árbitro vê uma coisa destas. (...)"

"Sinceramente, não estou a compreender o porquê disto. (...) Honestamente, isto já me gera a mais alguma coisa do que a gente tem visto." Sobre a mudança de balizas.

"E agora André Sousa defende! E agora sôr árbitro, não manda repetir agora senhor árbitro?"

"Tem que haver dualidade de critérios, porque senão, não se entende"

"Ficou decidido? Eu julgo que não, não há decisão ainda!"

Isto é muito bom!
Ahah. Os gajos são tão bem informados no desporto que comentam que nem sabiam que agora é só 3 penaltis. xD
Imagem

14 Jun 2015, 20:53 [#1271]
É preciso ser cego e burro para não ver as diferenças.
Imagem
Enquanto que o gajo do Benfica está uns cm à frente, o outro está quase meio metro. E não se pode queixar muito, já que o gajo fez o mesmo em quase todos os penaltis e só dois foram anulados.

O Bruninho no fim parecia o típico velho do café que começa a discutir e a levar tudo à frente por já ter bebido um copito a mais. xD
Imagem

21 Jul 2015, 20:49 [#1277]
1 ano aquando da sua saída:

"Vou guardar os três anos que passei aqui com carinho e espero um dia regressar e ser Campeão"
"Vou estar a torcer pelo Benfica e, quem sabe, espero um dia regressar e tornar a ser Campeão"

Hoje:

"Sempre olhei para o Sporting com o desejo de jogar aqui."
"Verão um Marcão disposto a dar o sangue pelo clube"
Imagem