Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

15 Jun 2015, 17:56 [#2321]
Laker Escreveu:Bela entrevista do Rui. Faltou apenas algum tesão ao Vieira para hypar mais a cena. Uma coisa do género de:
"f#$%&, este é o Rui, c@#$%&. O Rui tá aqui e vamos ser campeões, ai p&%@ que pariu se não vamos! Rui, chega aqui e diz algo ao pessoal, c@#$%&!"
*Bebe uma Sagres de penalty*
E acabar a conferência de imprensa com:
"Vamos ser campeões, vamos ser campeões, c@#$%&!"
*Pontapé numa cadeira*
[video]https://www.youtube.com/embed/6grItXRW2UM[/video]
Imagem

15 Jun 2015, 18:11 [#2324]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Razoável mas faltava bastante emoção e a cerveja é essencial
Para ser o real azeite falta o pratinho dos tremoços.
E o Vitória também devia crescer um bigode à Toni.
O Vieira ja está a ficar com uma careca respeitável na parte frontal, já não entra nessas brincadeiras de bigodaças. xD
Tremoços ou amendoins sao boa ideia
Imagem

20 Jun 2015, 09:42 [#2331]
O sorteio acho má ideia pois poderá trazer maus árbitros a jogos importantes.
Mas se calhar será um sorteio só para inglês ver.

Os relvados naturais serem obrigatórios acho bem. Não temos as temperaturas extremas da Rússia para andarem com sintéticos. Os relvados sintéticos estragam o futebol.

Quanto à descida de 5 equipas, acho bem pois aquela liga parece-me ter demasiadas equipas.
Até é bom para os putos da B mas há muito miolo que não luta por nada.
Imagem

20 Jun 2015, 10:41 [#2332]
"Sorteios", já sabemos o que a casa gasta e irá gastar.

Relvados naturais devia ser obrigatório. Não há razões para não ter relvado natural no Bessa, como p.e. há na Rússia e em outros locais - penso que na Holanda também há.
No entanto, por causa desses casos especiais, a FIFA permite esse tipo de piso e se a FIFA permite, a Liga não é ninguém para exigir que o Boavista altere o seu relvado.

Coisa positiva da reunião de ontem em Sta Maria da Feira:
- Clubes das ligas profissionais só poderão emprestar 3 jogadores por clube da mesma liga e os jogadores estão proibidos de defrontar o clube de origem.

Coisa negativa que se soube ontem:
- União da Madeira jogará na Ribeira Brava contra todas as equipas menos contra os "grandes", aí jogará nos Barreiros ou no estádio da Madeira.
Isto devia de ser proibido, não podem controlar todas as condições dos jogos mas um estádio e relvado completamente diferente é alterar as condições de disputas de todos os clubes no campeonato.

Quem garante que serão os "grandes" isolados a disputar o título? Agora fazem-se estimativas e não partem todos em pé de igualdade?
Se a Ribeira Brava não tem condições para receber os "grandes" (que sabemos qual é o "problema" deles), também não tem condições de receber ninguém.

Edit: Vi no site da Liga que haverá também uma "alteração profunda do formato competitivo da Taça da Liga, reduzindo substancialmente o número de jogos (de 83 jogos para 48 jogos)".
Estou para ver o que sairá de novo mas mais um ano, mais uma mudança nos moldes da competição e a utilidade e credibilidade da mesma continua 0.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Jun 2015, 11:31 [#2333]
Acho bem que tenham finalmente decidido algo sobre os emprestados, e o melhor é não jogarem (pois não havia forma de obrigar o contrário, a jogar). Desta maneira não há as suspeitas do costume.

O limite de empréstimos também me parece bem. Até podia ser menos. Isto para evitar que se encha uma equipa pequena de bons jogadores que serão titulares e não poderão jogar contra o clube de onde vêm.

Quanto ao estádio. Se o estádio não for aumentado, parece-me que essa será a melhor solução.
Não faz muito sentido aumentar o estádio quando em apenas 2 ou 3 ocasiões terão muita gente. E se calhar irão descer de divisão.
Senão, era jogar sempre em estádio emprestado, mas isso descaracterizava ainda mais a equipa.
Imagem

20 Jun 2015, 14:06 [#2337]
A questão não é ser aumentado porque vão jogar 30 jornadas lá, a questão é que mudam para jogar contra os grandes para ter mais gente e mais receita.
Qual é a verdade desportiva se há outra disputa, p.e., Braga-Benfica até ao fim do campeonato pelo título em que o Braga joga num estádio com as condições mínimas e onde o relvado tem o limite mínimo contra o Benfica que jogará nos Barreiros, estádio renovado recentemente e onde o relvado é mais largo, o que potencia muito mais ao futebol de ataque pois seria mais complicado estacionar o autocarro, coisa que as equipas pequenas fazem contra o top5 do futebol nacional.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!