Porquê Porto, porquê?

O Bueno não faz extremo também?eduardextreme Escreveu:Há sempre aquele empréstimo incompreensível durante a pré-época, como foi o do Josué ou Carlos Eduardo no ano passado. Mesmo que pudessem não ser titulares nesta época que terminou (tal como o Hernâni na que vem, com Tello, Quaresma e Brahimi).
Espero que signifique que o Ivo possa ter as suas oportunidades, mesmo que apenas nas taças.
Nem PL, nem 10 nem extremo tal como o Adrian...eduardextreme Escreveu:O Bueno cheira-me a novo Adrián.

Pelo menos veio a custo zero...SMatos Escreveu:Nem PL, nem 10 nem extremo tal como o Adrian...eduardextreme Escreveu:O Bueno cheira-me a novo Adrián.

Mas é exatamente igual. Neste momento não se enquadra na formação do Porto.eduardextreme Escreveu:O Bueno cheira-me a novo Adrián.

Segundo o Dragões Diário essas notícias de empréstimo são falsas e ele continua no clube.Laker Escreveu:Nao valeu de nada ao Hernani andar a treinar nas férias. Já vai ser emprestado

Dragões Diário Escreveu:O FC Porto está a tratar do plantel para a nova época. Como é normal, há jogadores que partem e há jogadores que chegam, mas quer uns quer outros são sempre muito menos do que os que os media, especialmente alguns, garantem ser. Vem isto a propósito de ter sido posto a circular nos últimos dias, sabe-se lá com que intenção, que o jogador Hernâni ia ser emprestado ao Vitória de Guimarães. Naturalmente, que o FC Porto não pode estar a perder tempo a desmentir todas as palermices que são escritas, mas é completamente falso que Hernâni vá ser emprestado e os adeptos que contactaram o Dragões Diário para averiguar da veracidade destas notícias podem estar tranquilos, porque vão continuar a desfrutar de Hernâni de azul e branco.

Nem me lembrava. Assim sendo já faz sentido não o ser.Slash Escreveu:O Ruben já ganhou o de revelação no ano passado.

Paga 12 ao que parece, o Porto.JFonso Escreveu:O Porto deve pagar uma parte e o resto paga um fundo.