Malta, há um pequeno senão que eu não me tinha lembrado, é que eu não consigo "adquirir" o PCM antes de Julho, que é quando ele costuma sair online. De qualquer forma, vou tentar arranjar as stats antes disso, até porque já tenho a database ofical comigo.
Re: Liga DTL - 3ª Edição
18 Jun 2015, 20:31 [#42]Eu sou capaz de comprar o jogo mesmo e não me importo de fornecer a steam

18 Jun 2015, 20:33 [#43]Isso seria interessante. De qualquer forma, vou também ver se consigo as stats no entretanto.
18 Jun 2015, 20:45 [#44]Um dia a DTL devia pagar aos hosters o jogo. Era o mínimo.
EDIT:
E já agora, acho que se apenas tiveres o jogo em Julho, não haverá nenhum tipo de atraso.
A publicação das stats é importante (para que todos as saibam e partam em pé de igualdade), mas se se conseguir arranjar de outro lado, serve.
Depois é a escolha dos ciclistas, que deverá ser demorada.
Pelo que entretanto chegamos a Julho.
Atenção a isto:Laker Escreveu:Eu sou capaz de comprar o jogo mesmo e não me importo de fornecer a steam
DRM de terceiros: Act Control
5 - limite de máquinas que podem ser ativadas
EDIT:
E já agora, acho que se apenas tiveres o jogo em Julho, não haverá nenhum tipo de atraso.
A publicação das stats é importante (para que todos as saibam e partam em pé de igualdade), mas se se conseguir arranjar de outro lado, serve.
Depois é a escolha dos ciclistas, que deverá ser demorada.
Pelo que entretanto chegamos a Julho.

18 Jun 2015, 21:38 [#46]Não sei se percebi a tua situação mas se ja tens a database do jogo, saca um programa tipo Pcm fast editor e consegues ver os stats.CFC Escreveu:Malta, há um pequeno senão que eu não me tinha lembrado, é que eu não consigo "adquirir" o PCM antes de Julho, que é quando ele costuma sair online. De qualquer forma, vou tentar arranjar as stats antes disso, até porque já tenho a database ofical comigo.
btw, se alguem quiser a database já com os nomes reais feita por um dos criadores do jogo
18 Jun 2015, 21:50 [#47]Há é outra possibilidade que a steam permite, que é o Laker (ou quem comprar) aceder acesso ao jogo ao CFC com o "partilha de biblioteca" ou "modo família" ou como é que se chama.
Mas isso envolve confiança pessoal entre as partes e é algo que pode ser pedir demais.
Mas isso envolve confiança pessoal entre as partes e é algo que pode ser pedir demais.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
18 Jun 2015, 22:09 [#48]A partilha de biblioteca funciona:Padrão Escreveu:Há é outra possibilidade que a steam permite, que é o Laker (ou quem comprar) aceder acesso ao jogo ao CFC com o "partilha de biblioteca" ou "modo família" ou como é que se chama.
PC do CFC:
1. O CFC tem de alguma vez ter feito login na Steam (De forma a que a Steam saiba associar o pc ao CFC).
2. O Laker faz login no PC do CFC (TeamViewer?).
3. O Laker define nas opções que o pc pode ter acesso à biblioteca dele.
4. O Laker selecciona que o utilizador CFC (que está na lista de quem já fez login na máquina) pode usar a biblioteca dele.
A partir daqui, quando o CFC faz login, vê todos os jogos do Laker nesse pc (Ou aqueles que o Laker partilhar, acho que dá para escolher, não sei).
Nem todos os jogos dão, embora raros (Pode ser o caso do PCM eventualmente).
A qualquer altura o Laker pode fazer login num pc qualquer e desactivar o pc e conta do CFC.
Eu sei disto pois partilho a minha conta da steam no pc e conta do meu irmão.

18 Jun 2015, 23:33 [#49]Exacto. A forma que sei é:
- Em algum momento o Laker terá de fazer login no pc do CFC para instalar o jogo.
- Depois o CFC tenta jogar com a sua conta e aquilo pede autorização (via e-mail penso) ao Laker para ele autorizar que o PC do CFC utilize a partilha do jogo.
- Em algum momento o Laker terá de fazer login no pc do CFC para instalar o jogo.
- Depois o CFC tenta jogar com a sua conta e aquilo pede autorização (via e-mail penso) ao Laker para ele autorizar que o PC do CFC utilize a partilha do jogo.

19 Jun 2015, 00:21 [#50]O Laker não precisa de instalar o jogo, apenas de definir que aquela máquina e utilizador tem acesso à biblioteca. A partir daí o CFC instala o jogo se quiser e que quiser, até pode instalar outros que o Laker tenha e autorize.
Acho que não existe pedido de autorização nenhum a partir do momento que o Laker autorize o pc nas opções. Não recebi nenhum e-mail, nem nenhum aviso na Steam, nem nada do género quando fiz o mesmo.
Acho que não existe pedido de autorização nenhum a partir do momento que o Laker autorize o pc nas opções. Não recebi nenhum e-mail, nem nenhum aviso na Steam, nem nada do género quando fiz o mesmo.

19 Jun 2015, 01:23 [#51]Foi assim que fiz com o counter-strike para o pc do meu primo mas não sei como funciona.

19 Jun 2015, 11:29 [#52]Nesta altura, não é muito relevante eu ter o jogo, talvez só o seja para ver as provas novas que estamos a pensar pôr. O importante mesmo é ter forma de chegar às stats.
O PCM Fast Editor, não sei porquê, não funciona no meu PC... Quanto à DB, por acaso já a tinha.Slash Escreveu:Não sei se percebi a tua situação mas se ja tens a database do jogo, saca um programa tipo Pcm fast editor e consegues ver os stats.CFC Escreveu:Malta, há um pequeno senão que eu não me tinha lembrado, é que eu não consigo "adquirir" o PCM antes de Julho, que é quando ele costuma sair online. De qualquer forma, vou tentar arranjar as stats antes disso, até porque já tenho a database ofical comigo.
btw, se alguem quiser a database já com os nomes reais feita por um dos criadores do jogo
19 Jun 2015, 11:38 [#53]A DB é essa que ele postou?
Se sim, são estes os melhores trepadores:
http://i.imgur.com/MrzVIhC.png

Se sim, são estes os melhores trepadores:
http://i.imgur.com/MrzVIhC.png

19 Jun 2015, 19:11 [#54]Alguém consegue entrar em contacto com o Henras? Ele gosta de ciclismo, talvez voltasse à DTL para participar nesta iniciativa.
20 Jun 2015, 12:48 [#57]Eu penso que tenho, vou tentar contactar-lhe, não custa tentar...CFC Escreveu:Eu não tenho... Alguém que lhe diga algo
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
20 Jun 2015, 15:11 [#59]E a malta da tocha? Não havia também gente que acompanhava?
20 Jun 2015, 15:57 [#60]E o Tiago Marques que criou o tópico de ciclismo... mas não sei se alguém está em contacto com ele..
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017