Claro que estou a falar de coisas que ainda não são detectáveis em análises Bluzzer.

Já agora, que falas nisso... nunca soube porque lhe chamarem isso.Padrão Escreveu:Comer hambúrgueres também não é ilegal, podes ir a qualquer supermercado comprar. No entanto, o Contador...
Porque no caso de doping dele, foi dito que a razão foi carne contaminada.Bluzzer Escreveu:Já agora, que falas nisso... nunca soube porque lhe chamarem isso.Padrão Escreveu:Comer hambúrgueres também não é ilegal, podes ir a qualquer supermercado comprar. No entanto, o Contador...

Faz sentidoLaker Escreveu:Porque no caso de doping dele, foi dito que a razão foi carne contaminada.Bluzzer Escreveu:Já agora, que falas nisso... nunca soube porque lhe chamarem isso.Padrão Escreveu:Comer hambúrgueres também não é ilegal, podes ir a qualquer supermercado comprar. No entanto, o Contador...

Saiu cá em Esmoriz (na minha terra), e eu esqueci-me de ir ver a partida....Laker Escreveu:O Grande prémio JN passou aqui em Melres. António Carvalho(OFM) foi o vencedor