Cheira-me que aquelas riscas na cintura da camisola vão condizer com umas riscas iguais o idênticas nas meias. Pelo menos assim espero.
Re: [DESPORTO] Equipamentos
18 Jun 2015, 21:50 [#3322]Se bem percebi, o Padrão prefere como está agora, não com mais riscas...Jals Escreveu:Tirando a gola e as risquinhas, top. Pessoalmente também prefiro mais riscas como diz o Padrão, mas não está mau.
18 Jun 2015, 22:04 [#3323]Muito bom o aspeto clássico do equipamento, gostei também da originalidade da NB nas riscas horizontais.
Acho que o único ponto negativo é aquelas barras azuis nas mangas, enormes como tudo, acho que até preferia sem elas.
Acho que o único ponto negativo é aquelas barras azuis nas mangas, enormes como tudo, acho que até preferia sem elas.
18 Jun 2015, 22:08 [#3324]Acho que não.sportingboy Escreveu:Se bem percebi, o Padrão prefere como está agora, não com mais riscas...Jals Escreveu:Tirando a gola e as risquinhas, top. Pessoalmente também prefiro mais riscas como diz o Padrão, mas não está mau.
É da foto ou a risca que está junto à manga muda de cor a meio? É que nas fotos que foram postadas aqui não parece.Padrão Escreveu:Para mim, o Porto devia adoptar 5 listas (3 azuis e duas brancas), os melhores equipamentos deles são assim.
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hp ... e=562D0F90

18 Jun 2015, 22:11 [#3325]Quantas listas azuis tem o equipamento?
Acho que alguém está a considerar 1 e outro 3.

18 Jun 2015, 22:18 [#3327]Aquilo para minha é uma. As laterais não considero "lista". Gosto assim:
http://sporttuga.com/wp-content/uploads ... oporto.jpg
http://sporttuga.com/wp-content/uploads ... oporto.jpg

19 Jun 2015, 15:05 [#3328]Sendo a manga branca, são (obviamente) 3 riscas azuis.eduardextreme Escreveu:Quantas listas azuis tem o equipamento?
19 Jun 2015, 15:18 [#3329]Assim sendo, descobri onde é que não se estavam a entender. 
Falta agora o Padrão dizer quantas são, para vos tirar a dúvida.
Falta agora o Padrão dizer quantas são, para vos tirar a dúvida.

19 Jun 2015, 15:24 [#3330]Considero risca quando a seguir está um cor diferente. Na camisola, não na manga. Manga não interessa para as riscas.

19 Jun 2015, 15:32 [#3331]Chegará alguém aqui que dirá que são duas riscas (Visto que as das mangas são a mesma, passando pelas costas da camisola). 

19 Jun 2015, 15:46 [#3332]Eu considerava risca se de lado, debaixo do braço, tivesse branco. Mas é a minha opinião, aceito as outras. Até parecem mais normais que a minha. 

19 Jun 2015, 17:10 [#3333]Será o vestido branco e dourado ou azul e preto? Façam as vossas apostas antes que eu revele o vencedor.
Jals, são 3 riscas azuis e 2 brancas, com ou sem mangas, com ou sem costas. Se contares só o dorso (imagina uma linha vertical na lateral que divide com as costas) são 3 azuis.
Como tu mostraste em cima, para mim já são riscas a mais.
Este foi dos equipamentos do FC Porto que mais gostei.

Jals, são 3 riscas azuis e 2 brancas, com ou sem mangas, com ou sem costas. Se contares só o dorso (imagina uma linha vertical na lateral que divide com as costas) são 3 azuis.
Como tu mostraste em cima, para mim já são riscas a mais.
Este foi dos equipamentos do FC Porto que mais gostei.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
19 Jun 2015, 20:22 [#3334]Ou seja bastava tirar as listinhas e meter a gola em condições, que ficaria perfeito.
Tal como disse, concordo contigo.
Tal como disse, concordo contigo.

19 Jun 2015, 22:11 [#3335]sportingboy 1-0 Jals
Venha o creme de marisco...
Venha o creme de marisco...
19 Jun 2015, 23:42 [#3336]Oh, não faças bullying comigo, olha que fico triste.

20 Jun 2015, 21:34 [#3338]Acho que mudaram demasiado este ano no alternativo, mas, sinceramente, nem acho a cor assim MUITO feia... mas vamos ver como fica...
20 Jun 2015, 21:37 [#3339]A cor parece menos merdosa do que nas imagens que circulavam pela net. A ver como está o resto.