Até acho bem bonito.

Tudo dito. Cometi o erro de me levantar às 5h para ver a "corrida". Passado uns 25/30 minutos estava a dormir e pelos vistos não perdi nada.Não sei qual é a vossa opinião mas achei este Grande Prémio verdadeiramente degradante a todos os níveis, ou melhor, achei este Grande Prémio um reflexo da degradação evidente da Formula 1.
Há problemas estruturais na F1 actual: i) os regulamentos mudam e não favorecem o espectáculo, ao ponto de ser necessário criar um mecanismo para promover as ultrapassagens; ii) a F1 corre em países sem tradição de automobilismo; iii) as pistas de Tilke são más tirando um caso pontual; iv) o lucro não é distribuido de uma forma justa; v) o pay-per-view afastou muitos espectadores; v) os carros são extremamente complexos de conceber e caros, etc.
E a corrida de hoje foi um acumular de episódios negativos. Quinze carros na grid. A Mercedes a dominar a corrida a seu belo prazer. Dois carros não conseguem chegar até à grelha por questões mecânicas. Uma equipa histórica a terminar a 2 voltas do vencedor. Não houve emoção ou grandes lutas por posições. A RedBull a ameaçar sair da F1 e a demonstrar ingratidão em relação à Renault.
Foi tudo muito mau. Péssimo. Vejo F1 desde os 7 anos, tenho actualmente 32, e não estou recordado de tamanha degradação.