Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

22 Jun 2015, 14:19 [#4604]
CFC Escreveu:Não digo que fosse má notícia. Mas até as coisas serem confirmadas, vamos com calma.
Se ele assinar pelo Benfica, fico com o Froome na 6ª escolha combinado?
Se ele não assinar fico com a última escolha com um ciclista com máximo de 70.
Acho que estou a ser bem explicito no quero dizer :nice: .
Imagem

23 Jun 2015, 20:25 [#4609]
Padrão Escreveu:Demoraram anos para pagar o Falcão e iam pagar a pronto o Jackson, claro que sim.
No início até se atrasaram a pagar e chegou-se a falar de um regresso do Falcao. :D
Mas o contrato entre os clubes era de pagar em 5 anos, acho. Por isso é que os valores das vendas realizadas por cá são elevados, na maioria dos casos são longos prazos de pagamento.
Imagem

26 Jun 2015, 14:24 [#4614]
Tens noção que o Robert Pires, Anelka e outros foram acabar a carreira para a Índia.
A Índia está a tentar fazer o que os EUA fizeram há uns anos atrás e se não fosse a contratar Simões Sabrosa desta vida, a MLS não teria estatuto para contratar Gerrards, Lampards e Beckhams.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Jun 2015, 17:19 [#4615]
Como despachar Micael e Éder e ainda mais recebendo umas boas moedas, pelo menos o último! Um conjunto de 5 cones à venda na SportZone a 10 euros e o Salvador a vender à unidade e a 7 milhões e não ficamos por aqui. Conseguir despachar um desses mágicos do mundo da bola para a melhor liga do mundo e para uma equipa de meia tabela. Isso tudo com o Grão-Mestre Salvador. :geek:
Imagem