Re: Liga DTL - 3ª Edição

24 Jun 2015, 21:39 [#122]
Jals Escreveu:Não, não é. Tu já sabes qual o teu nº. Se o teu nº sair em 4º, já tens tudo o que interessa.
Isso é idiota e só ia influenciar as inscrições das pessoas que faltam. Se fosse 1 pessoa a faltar ainda pronto, só faltava aquele lugar não existia escolha.
Imagem

24 Jun 2015, 22:03 [#124]
Jals Escreveu:Sim, porque ainda se vão inscrever 20 pessoas e iam esperar que chegasse o lugar com primeira ordem para se inscreverem, ya. Mas ok, deixem lá as influências das escolhas, lol. xD
Estão 13 pessoas inscritas. Faltam inscrever-se 8 pessoas que já participaram em edições passadas.

@CFC tu que és o boss, contacta o pessoal que já participou em edições passadas, que podem ter interesse em participar
Imagem

25 Jun 2015, 20:15 [#135]
Padrão Escreveu:@CFC, apagaste a data limite das inscrições?
Nope, continua escrito no primeiro post. É dia 2.
invictuzz Escreveu:Leopard é a Trek?
Não, a Leopard actualmente é uma equipa isolada. A história da Leopard é parecida à da Tinkoff. Um milionário quis uma equipa baseada no Luxemburgo, e acabou por criá-la, tendo estado associado já à Trek aqui há uns anos. Actualmente, a Trek (que é uma marca de bicicletas) patrocina a equipa sozinha e a Leopard patrocina sozinha uma equipa continental.

25 Jun 2015, 23:56 [#136]
eduardextreme Escreveu:Bem-vindo de volta Filipe. :D
Espero que venhas para acompanhar até ao fim, pois as duas primeiras edições foram muito bem organizadas pelo CFC e bem acompanhadas pelos participantes. :)
Eu apesar de não estar por cá na altura das outras edições sempre as vi quando voltava cá. E um dos motivos para participar é essa organização.
Laker Escreveu:Olha o filipe aka 37mil contas xD Bem vindo de volta :D
Olha que não. Tive mais nicks que contas, por exemplo.
CFC Escreveu:ehehe, não te precisei de relembrar :D
Tenta convencer o Henras a dar-te a camisola do Boavista :D Enquanto ele não disser nada, ficas com a da Leopard ;)
Pois não. Andei a semana toda a pensar em vir cá. A única coisa que lhe posso oferecer é o meu lugar na escolha dos ciclistas. Mas é-me indiferente.
Jals Escreveu:Olha quem é ele. Bem vindo. :)
Obrigado a todos.
Imagem

26 Jun 2015, 12:40 [#140]
Cristiano Escreveu:Bem vindo de volta, é bom ver os 'antigos' a voltar.
TugaPT Escreveu:Bem-vindo de volta :)
Olhem só o que esta iniciativa faz, parabéns CFC :palmas:
Bluzzer Escreveu:Bem vindo de volta Filipe Sousa. É bom ver que aos poucos estão a voltar em peso. Isso significa que a DTL está no bom caminho ;)
Obrigado aos três.
E falando por mim não voltei pela DTL mas sim pelas pessoas. Ou algumas. Sempre foi graças às pessoas que o pessoal se mantém cá. E normalmente basta só uma (ou uma situação) para perder motivação e não aparecer mais cá. É normal, penso eu. Claro que falta de tempo ajuda, mas essencialmente é tudo culpa das pessoas, nem que seja dele próprio ahah
Imagem