Re: [DESPORTO] Ciclismo

26 Jun 2015, 19:17 [#1329]
R.Patricio Escreveu:Não acho que uma prova faça grande diferença..
Demoras pelo menos 48 horas a recuperar totalmente a um esforço de uma corrida, ainda por mais, que lutes pela vitória.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Re: [DESPORTO] Ciclismo

26 Jun 2015, 19:20 [#1330]
R.Patricio Escreveu:Não acho que uma prova faça grande diferença..
Porque raio vai ele se desgastar numa prova dura, de muitas horas e dificuldades, muito provavelmente sobre calor, correndo riscos, a uma semana de começar a prova mais importante da época, com as dificuldades e concorrência que já se conhecem?
Imagem

Re: [DESPORTO] Ciclismo

28 Jun 2015, 10:06 [#1337]
R.Patricio Escreveu:
CFC Escreveu:Por falar nisso, o Nibali sagrou-se campeão italiano hoje.
Porque é que o Nibali, sendo candidato à vitória no Tour, competiu para ganhar o campeonato nacional e o Rui não "quer"? Lá está a diferença..
Porque é que o Nibali, o ano passado e neste, candidato a vitórias no Tour, sempre marcou presença em muitas provas antes do Tour mas com zero sucesso? Lá está a diferença.
Imagem

Re: [DESPORTO] Ciclismo

28 Jun 2015, 15:50 [#1340]
Na página do meu colega:
"À entrada para a última volta a corrida está completamente lançada!
Hernani Brôco da LA e Sandro Pinto da Louletano atacaram nesta última volta e são seguidos de perto pelo Amaro Antunes também da LA, Joni Brandão da Efapel e a escassos 10 segundos um grupo liderado por Rui Costa, Tiago Machado e André Cardoso, porventura José Mendes da Bora encontra-se já atrasado em relação ao grupo dos favoritos."
Imagem
cron