[SÉRIE] Mr.Robot

27 Jun 2015, 21:18 [#1]

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia e como hacker vigilante durante a noite. Elliot vê-se numa encruzilhada, quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.
S01E01
Este pilot foi enorme! Esta série promete fenomenal! Realidade com a sua parte estranha com um papelão do Rami Malek! Aquela parte em que ele é "recrutado" pelo Mr.Robot que acho que é o nome da "empresa" é a melhor. O comportamento, o ambiente que envolve a séria a maneira como se desenrolam as coisas, fantástico. Só espero que não desiluda
Última edição por SMatos em 22 Ago 2015, 13:32, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: [SÉRIE] Mr.Robot

28 Jun 2015, 10:47 [#3]
Padrão Escreveu:Promete mas tem muitos erros. Eu que não sou de informáticas e hackerinos captei um ou outro, fui depois ver à internet e era uma boa lista por parte de quem percebe.
Isso era previsível. Os códigos usados ou os softwares por exemplo, não iam por códigos reais depois era só pessoal a hackear só para se armar em herói. xD
Imagem

22 Ago 2015, 21:01 [#7]
Foi alto mind blown. Lindo!

Estão a temporada a dar para Mr. Robot ser alucinação do Elliot.
No fim de um episódio deixam no ar o Elliot ser alucinação do Mr. Robot.
No episódio seguinte desvendam que o Mr. Robot é o pai falecido do Elliot, que afinal está vivo.
No mesmo episódio, afinal ele está morto e é alucinação do Elliot, como estiveram a dar a temporada toda.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Nov 2015, 00:30 [#8]
Acabei agora de ver a primeira temporada. Ate agora e a melhor serie do ano, das que tenho visto pelo menos. Mind-blending fantastico, foi preciso o ultimo episodio para conseguir perceber a historia com clareza, porque no final do episodio nove ainda estava meio perdido. xD