Foste tu que gravaste o vídeo?
Re: [DESPORTO] Ciclismo
29 Jun 2015, 17:40 [#1362]FuiCFC Escreveu:Foste tu que gravaste o vídeo?
O meu primo (que é o tal colega do Jals) convidou-me para ir com a página dele e fiz de repórter de imagem deles.
Peço desculpa pela turbulência no video mas não resisti
29 Jun 2015, 17:41 [#1363]Sim senhor. Foste tu também que que entrevistaste os corredores?
29 Jun 2015, 18:05 [#1364]Não, as entrevistas foram feitas pelo meu primo e o colega dele da página.CFC Escreveu:Sim senhor. Foste tu também que que entrevistaste os corredores?
Foi muito top, se tiverem duvidas em marcar o local de um convivio dtl aconselho a marcarem numa etapa da Volta.
29 Jun 2015, 18:09 [#1365]Por falar nisso, já se sabem as etapas da edição de este ano?Slash Escreveu:Não, as entrevistas foram feitas pelo meu primo e o colega dele da página.CFC Escreveu:Sim senhor. Foste tu também que que entrevistaste os corredores?
Foi muito top, se tiverem duvidas em marcar o local de um convivio dtl aconselho a marcarem numa etapa da Volta.
Que alguma comece em Sintra

29 Jun 2015, 18:25 [#1366]Prólogo (29 de Julho): Viseu - Viseu CRI
1ªetapa (30 de Julho): Pinhel - Bragança
2ªetapa (31 de Julho): Macedo de Cavaleiros - Montalegre (Serra do Larouco)
3ªetapa (1 de Agosto): Boticas - Fafe
4ªetapa (2 de Agosto): Alvarenga - Srª da Graça
5ªetapa (3 de Agosto): Braga - Viana do Castelo
6ªetapa (4 de Agosto): Ovar - Oliveira de Azeméis
7ªetapa (6 de Agosto): Condeixa - Torre
8ªetapa (7 de Agosto): Guarda - Castelo Branco
9ªetapa (8 de Agosto): Pedrógão - Leiria CRI
10ªetapa (9 de Agosto): Vila Franca de Xira - Lisboa
1ªetapa (30 de Julho): Pinhel - Bragança
2ªetapa (31 de Julho): Macedo de Cavaleiros - Montalegre (Serra do Larouco)
3ªetapa (1 de Agosto): Boticas - Fafe
4ªetapa (2 de Agosto): Alvarenga - Srª da Graça
5ªetapa (3 de Agosto): Braga - Viana do Castelo
6ªetapa (4 de Agosto): Ovar - Oliveira de Azeméis
7ªetapa (6 de Agosto): Condeixa - Torre
8ªetapa (7 de Agosto): Guarda - Castelo Branco
9ªetapa (8 de Agosto): Pedrógão - Leiria CRI
10ªetapa (9 de Agosto): Vila Franca de Xira - Lisboa
29 Jun 2015, 18:27 [#1367]O primo do Vasco afinal já por cá andava. Eu já lhe disse mas chateia-o para se inscrever, não vá ele esquecer-se. 

29 Jun 2015, 18:32 [#1368]Está-se a inscrever agora.Jals Escreveu:O primo do Vasco afinal já por cá andava. Eu já lhe disse mas chateia-o para se inscrever, não vá ele esquecer-se.
02 Jul 2015, 18:01 [#1372]Ché, o Rui a dar baile com o seu "Portugunhol" na apresentação das equipas 

03 Jul 2015, 18:31 [#1374]Ele disse que o arco íris também podia ir para a gola..

03 Jul 2015, 23:51 [#1377]Quero saber uma coisa? O DeMarchi lesionou-se? Ja nao compete desde o milano.sanremo... é uma pena, seria bom para ir ao Tour.
Ps: ansioso pela maior prova do ano! Um grande apoio aos portugueses no Tour nao esquecendo do diretor da katusha jose azevedo e sua comitiva, e todos que representam os staffs das equipas!
Ps: ansioso pela maior prova do ano! Um grande apoio aos portugueses no Tour nao esquecendo do diretor da katusha jose azevedo e sua comitiva, e todos que representam os staffs das equipas!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017