Re: Liga DTL - 3ª Edição - Escolha das Equipas

29 Jun 2015, 22:47 [#45]
Padrão Escreveu:
TugaPT Escreveu:Então é porque não viste a minha posição, Padrão xD
Ficaste em 1º na edição passada com o Froome e nem top 3 foste e estás a chorar-te do quê?
Dava o Contador na 1ª edição à vontade pela possibilidade de ser pick 1 com Froome na 2ª edição.
Estava a referir-me a esta época. Eu não percebo ou percebia quase nada de ciclismo é normal que a minha época tenha sido uma merda, achas que eu choro? Oh migo tenho mais com que me preocupar xD

29 Jun 2015, 23:00 [#48]
Padrão Escreveu:@CorruptoFarfulhentoCorrupto:
Sorteio sem estarem todos? F*da-se, deve ser cada votação democrática na sua associação recreativa de estudantes que são virgens e esperam arranjar uma namorada só porque tocam triângulo com mais 15 marmanjos (sim, esta é a minha definição de tuna). :facepalm:
Esse é o verdadeiro objectivo da tuna. Até eles próprios admitem isso. xD

O objectivo da tuna é poder comer tuna.
Imagem
Imagem

30 Jun 2015, 00:17 [#53]
Padrão Escreveu:Ainda não li mas alguém já falou da questão de haver sorteio com vagas ainda por preencher?
Se não falaram, não serei eu a referi-lo. Não debato com gente sem a devida democracia.

Eu já falei nessa merda. É uma vergonha. O otário que faz estes sorteios só com pau no cu é que vai ao sitio.
O CFC que se foda
Imagem

30 Jun 2015, 12:32 [#60]
Já estou a imaginar de um lado
" fodeste o padrão, fodeste o laker, é disto que esta malta gosta. CFC lalalalala cfc lalalalala "
"tu vaissss vencer podes crer porque o nosso organizador é brutal, mais de 10 escolhas para roubar, CFC tu nunca vais acabar"
E do outro:
"CFC, filho da puta, CFC, filho da puta CFC. CFC, CFC,CFC, CFC, filho da puta CFC"
" oh CFC faz me um bobó iaiao, oh CFC faz me um bobó iaiao "
" quando vou a dtl jogar, sei que o sorteio vão roubar, queriam que a merda do vosso organizador, fosse tão grande como a do nosso amor. Fazem o sorteio e não metem o rec, aos 90 já foderam a gente, CFC corrupto, gpstas é de fruta, tu és um filho da puta "
Imagem