Algueirão mem martins.
Re: Apresentação
29 Jun 2015, 11:50 [#5243]Oi, não sei se alguem se lembra de mim. Sou da Guarda e tive uma passagem mesmo curta pela DTL uns tempos atrás. Espero que desta vez seja para durar.
Decidi inscrever-me na iniciativa de ciclismo. Vamos ver o que dá.
Decidi inscrever-me na iniciativa de ciclismo. Vamos ver o que dá.

29 Jun 2015, 12:11 [#5244]Sê bem vindo de volta. Eu lembro-me vagamente de ti. Espero que venhas para ser activo na iniciativa 
Está atento que no próximo fim de semana já poderão até começar as escolhas das equipas.
Está atento que no próximo fim de semana já poderão até começar as escolhas das equipas.
29 Jun 2015, 14:01 [#5246]Bem-vindo de volta e que seja para ficar desta vez. 
Qualquer coisa, apita.
Qualquer coisa, apita.

29 Jun 2015, 18:52 [#5248]Boas vindas à nova malta, espero que gostem e sejam ativos na Liga de Ciclismo, só assim perceberão a mística que envolve a iniciativa.
29 Jun 2015, 18:54 [#5249]Éhhh carago, que a iniciativa já tem mística 
Bem vindo, espero também actividade Adrian.
29 Jun 2015, 19:06 [#5250]Bem-vindo Adrian.

Desde o "Oh Oh Xau Cancellara" que a iniciativa tem mística.CFC Escreveu:Éhhh carago, que a iniciativa já tem mística

29 Jun 2015, 19:08 [#5251]Claro que tem místicaCFC Escreveu:Éhhh carago, que a iniciativa já tem mística
Bem vindo 7Adrian. Qualquer coisa, é só falares com a gente..
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
30 Jun 2015, 12:46 [#5254]Obrigado CristianoCristiano Escreveu:Bem vindos! Irão gostar certamente deste fórum!
Obrigado Patrício.R.Patricio Escreveu:Sejam bem vindos à DTL.
Qualquer coisa, apitem

30 Jun 2015, 20:19 [#5258]Sejam todos bem-vindos a esta maravilhosa e justa iniciativa.
Mais limpo do que isto só os campeonatos do FC Porto.
Se precisarem de alguma ajuda, avisem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Jun 2015, 20:42 [#5259](C)FC PortoPadrão Escreveu:Sejam todos bem-vindos a esta maravilhosa e justa iniciativa.Mais limpo do que isto só os campeonatos do FC Porto.
04 Jul 2015, 00:24 [#5260]Boas, eu sou o BScorpion e só tenho uma grande falha no meu palmarés, é não ter sido Campeão.
Muitas Taças e Supertaças e um Euro e Mundial debaixo do braço, e várias vezes considerado o melhor Lateral Esquerdo da Liga tanto que fiquei conhecido como o "Fucile da DTL" :v
Muitas Taças e Supertaças e um Euro e Mundial debaixo do braço, e várias vezes considerado o melhor Lateral Esquerdo da Liga tanto que fiquei conhecido como o "Fucile da DTL" :v