Já faltou mais. Vai haver quem vai ficar descontente e quem ficaria mais contente, mas era o que era.Jals Escreveu:Faz mas é um sorteio normal em vídeo e cala-te.
Re: Liga DTL - 3ª Edição - Escolha das Equipas
30 Jun 2015, 18:47 [#102]Sei que isto ou é em cima, ou é um pouco tarde, mas haver muita gente a querer ser primeira posição significa má distribuição das escolhas.
A distribuição devia ser alterada de forma a uniformizá-las.
Uma ideia seria a terceira escolha começar também pela última posição (tal como a segunda escolha).
Depois das duas uma. Ou a quarta escolha mantinha-se (O último escolhe primeiro a 2ª, 3ª e 4ª escolhas) ou da terceira em diante trocava-se tudo (O último escolhe primeiro a 2ª e 3ª escolhas).
Outra ideia seria, na segunda escolha, em vez de escolher um ciclista, escolher dois de uma vez.
Uma ideia seria a terceira escolha começar também pela última posição (tal como a segunda escolha).
Depois das duas uma. Ou a quarta escolha mantinha-se (O último escolhe primeiro a 2ª, 3ª e 4ª escolhas) ou da terceira em diante trocava-se tudo (O último escolhe primeiro a 2ª e 3ª escolhas).
Outra ideia seria, na segunda escolha, em vez de escolher um ciclista, escolher dois de uma vez.

30 Jun 2015, 18:49 [#103]Eu não quero ser a primeira. Mas também quero uma merda em condições. Não quero ficar com os restos dos restos.
E já se pode revelar as escolhas
E já se pode revelar as escolhas

30 Jun 2015, 18:49 [#104]Gosto da última ideia. Seria justo.eduardextreme Escreveu:Sei que isto ou é em cima, ou é um pouco tarde, mas haver muita gente a querer ser primeira posição significa má distribuição das escolhas.
30 Jun 2015, 19:15 [#106]E seria possível aplicar já nesta edição?CFC Escreveu:Gosto da última ideia. Seria justo.

30 Jun 2015, 19:18 [#107]Sim, eu diria que sim, dependendo do feedback da malta.eduardextreme Escreveu:E seria possível aplicar já nesta edição?CFC Escreveu:Gosto da última ideia. Seria justo.
30 Jun 2015, 19:21 [#108]Mas não dos que já pediram para saber a posição.CFC Escreveu:Sim, eu diria que sim, dependendo do feedback da malta.eduardextreme Escreveu:E seria possível aplicar já nesta edição?CFC Escreveu:Gosto da última ideia. Seria justo.

30 Jun 2015, 19:22 [#109]http://prntscr.com/7n7m5q
Eu proponho antes que seja assim
Eu proponho antes que seja assim
30 Jun 2015, 19:24 [#110]Parece-me bem, fica mais justo. 

30 Jun 2015, 19:32 [#111]Meh, uma merda na mesma para mim. Puta que pariu.

30 Jun 2015, 19:49 [#112]Como é que continua uma merda para ti? Tens hipótese de escolher mais cedo a terceira escolha, e é uma merda? Kill yourself.
30 Jun 2015, 19:52 [#113]Vá, está bom, bora lá seguir.
Começo eu, não é?
Começo eu, não é?

30 Jun 2015, 19:57 [#114]1º post
Podem começar a mandar listas, como já o fez o Cristiano. Podem também começar a escolher os corredores. Porém, a contagem partir de Domingo à meia noite é que começa a contagem das horas para escolher.
30 Jun 2015, 19:58 [#115]Então não ia ser só dia 2? Siga então.

30 Jun 2015, 19:59 [#116]Sim, tal como disse, quem aparecer para escolher só dia 2, ainda vem a tempo, porque não perde nada.
30 Jun 2015, 19:59 [#117]É entre escolher na 16ª, na 27ª, na 48º e na 79ª ou na 16ª, na 27ª, na 58ª e na 69ª. São 10 lugares a menos que saem da 4ª escolha. Nada de mais.
Última edição por Laker em 30 Jun 2015, 20:24, editado 2 vezes no total.

30 Jun 2015, 20:01 [#118]Já agora é horrível ter de ver ciclistas na lista do edu. Faz falta aopção que dá para filtrar ciclistas consoante certos parâmetros que nós queremos.

30 Jun 2015, 20:15 [#120]Usem esse link para depois pesquisar o que já foi escolhido.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing
Peço que usem exactamente os nomes que aparecem na ferramenta que o edu fez, acentos incluídos.
REGRA INDISPENSÁVEL: Quando procederem a uma escolha, tem que escrever aqui no tópico que escolha fizeram, senão a escolha será nula, pois, como qualquer um pode editar o documento, qualquer um pode alterar a vossa escolha e dizer que foi o primeiro a escolher aquele corredor
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing
Peço que usem exactamente os nomes que aparecem na ferramenta que o edu fez, acentos incluídos.
REGRA INDISPENSÁVEL: Quando procederem a uma escolha, tem que escrever aqui no tópico que escolha fizeram, senão a escolha será nula, pois, como qualquer um pode editar o documento, qualquer um pode alterar a vossa escolha e dizer que foi o primeiro a escolher aquele corredor