Re: [DESPORTO] FC Porto

02 Jul 2015, 19:05 [#8227]
Jals Escreveu:Os poucos maus momentos foram erros decisivos (jogo contra o Sporting ficará para sempre na memória).
Falas de erros decisivos e dás um, que nem sequer é grave.
Não estava absolutamente ninguém naquele sítio, foi cobrir e falhou. O erro foi do colectivo e não dele. É o mesmo que pedir ao guarda-redes para defender um atacante isolado.
Para cada erro desses ele fez pelo menos 10 manchas.

E de maus momentos está a história do Helton cheia.
Posso-te mostrar um frango por cada época de Liga dos Campeões.
Imagem

02 Jul 2015, 19:29 [#8230]
Exatamente, quase no fim da grande área. Também não percebes ironia agora? Não precisava de o fazer e nunca na vida aquilo daria golo. Ou então não estamos a falar do mesmo jogo e o que estou a falar não foi com o Sporting.
Imagem

02 Jul 2015, 19:37 [#8231]
Não é ironia, é simplesmente uma falha de memória tua que agora tentas camuflar, porque ele estava mais perto da baliza que da bandeirola de canto.
Dizes que nunca na vida daria golo e eu já vi golos de situações bem mais pacíficas. O jogador do Sporting estava isolado dentro da grande área sem qualquer cobertura e querias que o guarda-redes ficasse na baliza. Mas tu vês futebol?

E na última linha falas de um jogo com o Benfica quando falaste em Sporting.
Imagem

02 Jul 2015, 19:39 [#8233]
Não, não falo dum jogo com o Benfica. Estive foi à procura do lance e não o encontro em jogos contra o Sporting. E sim, foi ironia porque ele estava bastante longe da baliza, quase no fim da grande área.
Mostra o lance que estás a falar e já vemos.
Imagem

02 Jul 2015, 21:03 [#8240]
Ou seja, um jogador isolado dentro da grande área e tu queres que o guarda-redes fique quê? Em cima da linha?
Sabes que o guarda-redes nessas situações deve fechar o ângulo? Tornar a baliza "mais pequena"? Não?
Porque será que nos penaltis os guarda-redes têm tendência a chegar-se à frente (sair da linha)? Hmmm...

Sei que tu só queres falar mal do Fabiano, mas falas de um lance que não envolve nenhum erro grave da parte dele. O único erro é não lhe ter corrido bem a saída. Acontece.
Imagem