Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

03 Jul 2015, 23:57 [#5501]
Ligas italianas e francesas confirmadas.
Movimento arriscado o de abdicar de ir ate ao fim na luta pela espanhola em troca de um calcio ganho em saldos e a francesa ganha aos pontapés. Se esta poupança significar mais flexibilidade financeira para a manutenção da inglesa é perfeito, se perdermos a liga inglesa é péssimo.
Muito provavelmente irá existir mais um canal encerrado na sport TV e a abertura da terceira btv.
Imagem

05 Jul 2015, 13:19 [#5514]
Laker Escreveu:
Cristiano Escreveu:Agora só falta a liga espanhola e adeus SportTV...
Está em leilão agora.

A NBA, outra modalidade de grande reconhecimento internacional e outra liga de futebol também estão quase a ser confirmados.
Eu não preciso de pagar nenhum dos canais, é a minha sorte. Tenho uma box por satélite que apanha tudo o que é canal e em grande qualidade!
Mas estou mesmo a ver que a BTV daqui a uns tempos vai passar a custar o mesmo que a Sport TV.

05 Jul 2015, 15:32 [#5516]
Laker Escreveu:A BTV a aumentar é para 15.
E a sporttv tem de baixar para pelo menos 18 ou qq coisa
O que eu acho um bocado coiso é o alinhamento (pelo menos na cabovisão é assim) ser BTV1 - BTV1HD - BTV2 - BTV2HD
É chato, porque quero ver sempre em HD e tenho de saltar dois canais.
É uma coisa pequena mas que me chateia não sei porquê xD
Imagem

05 Jul 2015, 15:37 [#5517]
santorfo Escreveu:
O que eu acho um bocado coiso é o alinhamento (pelo menos na cabovisão é assim) ser BTV1 - BTV1HD - BTV2 - BTV2HD
Na MEO não é assim. É normal normal, hd hd.
E tenho sérias dúvidas que a sport tv sequer baixe a mensalidade. E a baixar não deve ser para aí para os 20 e pouco. Não acredito que cortem 10 euros
Imagem

05 Jul 2015, 15:38 [#5518]
Laker Escreveu:
santorfo Escreveu:
Na MEO não é assim. É normal normal, hd hd.
E tenho sérias dúvidas que a sport tv sequer baixe a mensalidade. E a baixar não deve ser para aí para os 20 e pouco. Não acredito que cortem 10 euros
Ah? Eu só pago 25...
Imagem