Na lista de ciclistas só aparece os primeiros 25 porque?
Re: Liga DTL - 3ª Edição - Escolha das Equipas
04 Jul 2015, 20:53 [#322]LoL.TugaPT Escreveu:Na lista de ciclistas só aparece os primeiros 25 porque?
A opção próximos serve para alguma coisa

04 Jul 2015, 20:53 [#323]Was just to inform, Laker.
Tuga, carrega em "próximos" e vês os 25 seguintes
Tuga, carrega em "próximos" e vês os 25 seguintes
04 Jul 2015, 20:57 [#324]Fun fact:
Se toda a gente demorasse 8 horas a escolher (escolhesse antes de acabar o limite), a iniciativa apenas começaria para o ano.
Há botões em cima para ver os seguintes e anteriores. São páginas de 25 ciclistas.
Se perguntas porque foi feito dessa maneira:
A outra versão era lenta, mesmo que localmente, por envolver demasiados ciclistas.
Esta nova é feita do lado do servidor, mas para não o sobrecarregar e para o utilizador não passar a vida à espera que a página carregue, apenas são enviados 25 ciclistas, tornando a utilização mais rápida.
Se toda a gente demorasse 8 horas a escolher (escolhesse antes de acabar o limite), a iniciativa apenas começaria para o ano.
Se perguntas por não saberes que podes ver os seguintes:TugaPT Escreveu:Na lista de ciclistas só aparece os primeiros 25 porque?
Há botões em cima para ver os seguintes e anteriores. São páginas de 25 ciclistas.
Se perguntas porque foi feito dessa maneira:
A outra versão era lenta, mesmo que localmente, por envolver demasiados ciclistas.
Esta nova é feita do lado do servidor, mas para não o sobrecarregar e para o utilizador não passar a vida à espera que a página carregue, apenas são enviados 25 ciclistas, tornando a utilização mais rápida.

04 Jul 2015, 21:02 [#325]Não era assim lento, mas ok. Bom trabalho 
05 Jul 2015, 00:02 [#326]Ryder Hesjedal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
05 Jul 2015, 00:12 [#328]O MarcoFaria tem até às 8 ou darão tempo adicional por abranger este período de noite?

05 Jul 2015, 00:44 [#329]Eu escolho o Michael Matthews.
05 Jul 2015, 01:13 [#331]Bauke Mollema. Alguém que escreva no doc que estou no tele e não dá.

05 Jul 2015, 01:27 [#332]Agora é a vez do RSantos. 
Os links para o Doc e para a lista de ciclistas estão no topo da página.

05 Jul 2015, 09:06 [#333]Jals Escreveu:Bauke Mollema. Alguém que escreva no doc que estou no tele e não dá.
05 Jul 2015, 10:48 [#335]RSantos Escreveu:Escolho o Bradley Wiggins.

05 Jul 2015, 10:53 [#336]Frize.
Invictuzz, não fiques triste. Pensa que a tua 3ª escolha vai ser melhor que a minha.
Invictuzz, não fiques triste. Pensa que a tua 3ª escolha vai ser melhor que a minha.

05 Jul 2015, 11:41 [#337]Não vai não, a ordem da 3ª escolha é igual à da segunda.Jals Escreveu:Frize.
É a vez do Frize.

05 Jul 2015, 11:43 [#338]Eu sei que não, estava a meter-lhe nojo por isso mesmo. 

05 Jul 2015, 12:00 [#339]Podiam era retirar os ciclistas da lista que já foram escolhidos para ser mais fácil o pessoal escolher. Porque até agora até é fácil porque pensas em dois ou três nomes e um não foi escolhido. Mas no futuro será muito mais difícil escolher.
Falando por mim estou a apagar os ciclistas do meu xml.
Falando por mim estou a apagar os ciclistas do meu xml.

05 Jul 2015, 12:06 [#340]Ok. Tens razão. Irei acrescentar isso assim que possível.