Não tem que sacar legendas, tem sempre em pt ou br. Só que ás vezes as legendas estao atrasadas ou adiantadas e tens que sacar umas que dêm direito.
Re: Ah, e tal...
05 Jul 2015, 10:06 [#5684]Vieste aqui escrever porque não sabias o que fazer?
É que se não foi deu mesmo essa sensação. 

05 Jul 2015, 11:03 [#5685]Não, não foi. Foi mais pelo hilariante da situação, é que o gajo lá está pelo menos desde ontem de manhã, eu é que só notei à noite. Mas já tentei de tudo e o gajo não sai por acaso. Deve achar que o meu cão está do lado de fora à espera dele. 
Devo ter de tirar os parafusos à parte de baixo do carro para o gajo ver uma saída.
Devo ter de tirar os parafusos à parte de baixo do carro para o gajo ver uma saída.

05 Jul 2015, 11:45 [#5686]Ou então arrancas o carro e vais à tua vida, contribuindo para a selecção natural da espécie.

05 Jul 2015, 11:51 [#5687]Já fiz isso quantas vezes desde ontem. Não quero é que o gajo morra lá dentro para depois ficar com uma carcaça.
Já para não falar que o gato pode causar problemas. O meu tio à uns anos teve o mesmo problema e o gato enfiou-se em tal sítio que o carro ao andar rebentou uma cena qualquer e teve de ir para arranjar.
Já para não falar que o gato pode causar problemas. O meu tio à uns anos teve o mesmo problema e o gato enfiou-se em tal sítio que o carro ao andar rebentou uma cena qualquer e teve de ir para arranjar.

05 Jul 2015, 17:01 [#5688]Acabei de tirar o gato e o fdp voltou a entrar pelo buraco debaixo do carro. Bem que vai morrer ali o paneleiro.

05 Jul 2015, 17:36 [#5690]Jals Escreveu:Bem que vai morrer ali o paneleiro.
Jals Escreveu:Não quero é que o gajo morra lá dentro para depois ficar com uma carcaça.

05 Jul 2015, 17:39 [#5691]É mais fácil tirar uma carcaça, visto que não volta a entrar.
E se gostares de gato grelhado...

05 Jul 2015, 17:43 [#5692]Antes um gato enfiado no compartimento do motor do que um enfiado debaixo de um pneu. Principalmente quando esse gato é da tua tia. Trust me... Aprendi da pior maneira. 
06 Jul 2015, 15:44 [#5694]eduardextreme Escreveu:É mais fácil tirar uma carcaça, visto que não volta a entrar.

Última edição por Kakerlakk em 06 Jul 2015, 15:53, editado 2 vezes no total.

06 Jul 2015, 15:48 [#5695]Kakerlakk Escreveu:eduardextreme Escreveu:É mais fácil tirar uma carcaça, visto que não volta a entrar.

06 Jul 2015, 15:49 [#5696]Fui despedido do Sporting no FM depois de ganhar Champs, Liga (quase a ser bi-campeão), Taça, TdL, Supertaça. BRUNO DE CAR(V)ALHO LOL

06 Jul 2015, 15:53 [#5697]Arigato, Sérgio.SMatos Escreveu:Kakerlakk Escreveu:eduardextreme Escreveu:É mais fácil tirar uma carcaça, visto que não volta a entrar.

06 Jul 2015, 16:57 [#5698]O FM parece estar realista.henras sc Escreveu:Fui despedido do Sporting no FM depois de ganhar Champs, Liga (quase a ser bi-campeão), Taça, TdL, Supertaça. BRUNO DE CAR(V)ALHO LOL
Mas se calhar é exigente como o Paulo Bento:
[video]https://www.youtube.com/embed/npFGW9ESmkk[/video]
Só por o obrigado ter "gato".Kakerlakk Escreveu:Arigato, Sérgio.

06 Jul 2015, 16:58 [#5699]O meu pai foi hoje ao mecânico, tiraram a parte debaixo do carro, junto ao motor, o gato cai ao chão e vai-se meter dentro doutro carro. É mesmo burro.