Tradução: Google Translatesantorfo Escreveu:Essa tradução lel
Re: [DESPORTO] FC Porto
06 Jul 2015, 14:43 [#8262]Encontrei uma fonte mais "confiável".
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=960352
Mesmo assim, duvido que seja verdade.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=960352
Mesmo assim, duvido que seja verdade.
06 Jul 2015, 14:45 [#8263]A fonte é a mesma, a RTVE. A notícia já está a ser divulgada por todos os meios de comunicação sociais portugueses, incluindo o JN, por exemplo.
Duvido que aconteça. Mas se acontecer, sei que o eduardextreme não vai gostar. :p
Duvido que aconteça. Mas se acontecer, sei que o eduardextreme não vai gostar. :p
06 Jul 2015, 14:51 [#8265]Porque não mudam o Porto para a Liga Espanhola?
Se calhar tem mais espanhóis que algum clube em Espanha..

06 Jul 2015, 14:56 [#8266]Porque é que o Sporting não vai jogar para um circo? (Embora as bancadas até pareçam...)R.Patricio Escreveu:Porque não mudam o Porto para a Liga Espanhola?
Afinal palhaçada é com vocês.
Prefiro o Ricardo. Dass.RSantos Escreveu:Duvido que aconteça. Mas se acontecer, sei que o eduardextreme não vai gostar. :p
Já não basta ser um flop, que ainda para mais é velho e com a mania de que é bom. Ele que vá para as arábias ou para a MLS.

06 Jul 2015, 15:28 [#8269]Finalmente alguém que concorda comigo. Eu acho o Casillas muito overrated, bom era se viesse o Navas. Embora seja difícil de acreditar que venha. Também disse que era difícil de acreditar no JJ no Sporting e foi o que se viu.eduardextreme Escreveu:Prefiro o Ricardo. Dass.
Já não basta ser um flop, que ainda para mais é velho e com a mania de que é bom. Ele que vá para as arábias ou para a MLS.

06 Jul 2015, 15:45 [#8271]R.Patricio Escreveu:Porque não mudam o Porto para a Liga Espanhola?

06 Jul 2015, 15:58 [#8273]Sempre tem mais piada e interesse que o Porto ir jogar para Espanha. 

06 Jul 2015, 16:02 [#8274]É que a piada dos espanhóis já nem está nada gasta.R.Patricio Escreveu:Tal piada seca..
06 Jul 2015, 22:23 [#8276]Eu sou portista e estou incluído no segundo grupo. 

06 Jul 2015, 22:34 [#8277]Já conhecia a Carbonero antes de andar com o Casillas e na minha opinião ela era mais bonita nessa altura.
O Casillas estraga mesmo tudo.
O Casillas estraga mesmo tudo.

06 Jul 2015, 22:34 [#8278]Me too.Jals Escreveu:Eu sou portista e estou incluído no segundo grupo.
07 Jul 2015, 00:28 [#8279]Casillas no Porto?
Bem, é para ser o jogador com mais jogos na história da Champions, só pode.
Bem, é para ser o jogador com mais jogos na história da Champions, só pode.