[EP7] - 4ª Jornada

07 Mar 2010, 21:36 [#1]
Já está disponível a 4ª Jornada DTL Portugal, referente à 7ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Boa sorte!

Tal como a administração tinha referido durante o tempo que será disponibilizada a jornada apenas terão acesso aos jogos

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui
Imagem

Re: [EP7] - 4ª Jornada

08 Mar 2010, 00:59 [#8]
O quanto é dificil passar horas a montar a tatica perfeita e chegar ao fim de semana e perder... dificil, estar á frente de 1 clube tentar dar motivação a 1 equipa apos 1 fracasso.. dificil acreditar que tal derrota foi possivel apos tantos testes só com vitórias...

Quero dar 1 palavra de apreço a todos os que dão a cara pelos seus clubes.. e dizer-lhes que na DTL tudo é possivel, desde o 1º ficar em ultimo como o contrario... por isso acreditem no vosso esforço...

Para todos os managers e respectivos jogadores.. :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

08 Mar 2010, 09:47 [#11]
Spoiler
Jogo bem disputado, o ludjero não deixou entrar golos é pena...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

08 Mar 2010, 12:29 [#13]
PesLord Escreveu:Não consigo visualizar o meu jogo...mas aqui o txml já o comentou...mais alguem nao consegue ver?
Eu para ver o jogo, tive de fazer download do video...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

08 Mar 2010, 16:38 [#17]
Spoiler
Um mau jogo dos Morcegos... Falhamos muitos passes, tivemos algumas falhas defensivas, e muitas ofensivas... O meu jogador ainda não atingiu o nível da pré-época... Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, contra a Quimera.
Nota de destaque para a grande figura desta época na DTL, BONNY!!!! Que jogão (mais um) que ele fez nos Diabos ;-)