Re: [DESPORTO] FC Porto

08 Jul 2015, 12:00 [#8283]
Eu sou tão contra isto de mudar de nome. Perde-se a essencia do clube. Highbury era um nome muito giro, Emirates Stadium indiscutivelmente estará sempre associado a uma marca. E o mesmo cá em Coimbra. Estádio Cidade de Coimbra não é a mesma coisa que Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra...

08 Jul 2015, 12:04 [#8284]
CFC Escreveu:Eu sou tão contra isto de mudar de nome. Perde-se a essencia do clube. Highbury era um nome muito giro, Emirates Stadium indiscutivelmente estará sempre associado a uma marca. E o mesmo cá em Coimbra. Estádio Cidade de Coimbra não é a mesma coisa que Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra...
Eu acho que o naming do estádio é uma boa receita. O nome será apenas "oficial" porque de resto será sempre chamado pelos adeptos pelo nome original. :)
Imagem

08 Jul 2015, 13:04 [#8287]
O nome do estádio, o Casillas e se se vier a confirmar o Drogba, é tudo excelentes receitas para o Porto. O Porto irá fazer grande lucro com estas contratações, imaginem as camisolas que poderão ser vendidas com os nomes dos dois.
Mais, vi no Facebook (mas não sei se poderá ser verdade), o Casillas e o Drogba são caras da marca Samsung, poderá vir a ser mais um patrocínio para o Porto, mais uma receita para o Porto.

08 Jul 2015, 14:17 [#8289]
Frize Escreveu:
CFC Escreveu:Eu sou tão contra isto de mudar de nome. Perde-se a essencia do clube. Highbury era um nome muito giro, Emirates Stadium indiscutivelmente estará sempre associado a uma marca. E o mesmo cá em Coimbra. Estádio Cidade de Coimbra não é a mesma coisa que Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra...
Eu acho que o naming do estádio é uma boa receita. O nome será apenas "oficial" porque de resto será sempre chamado pelos adeptos pelo nome original. :)
CFC Escreveu:Oficialmente será sempre diferente.
Depende do patrocinador.
Se for Estádio do Dragão by Fosun como já li (ou o que for), fica mal e acabará sempre por ser chamado apenas por Estádio do Dragão.
O Dragão Caixa (De Caixa Geral de Depósitos) até fica bem e é mesmo chamado assim, tal como o estádio do Arsenal (Emirates).
Cristiano Escreveu:O nome do estádio, o Casillas e se se vier a confirmar o Drogba, é tudo excelentes receitas para o Porto. O Porto irá fazer grande lucro com estas contratações, imaginem as camisolas que poderão ser vendidas com os nomes dos dois.
hahahahahahahahaha
Morri. xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD
Imagem