Como tu postaste fica horrível.SMatos Escreveu:Com o logo antigo, que m@#$%. Eu gosto mais é da caixa pequena, ou então a azul escuro como postei.
Re: [DESPORTO] FC Porto
09 Jul 2015, 14:38 [#8302]O que postaste, com o Samsung a preto é que ficava a verdadeira merda. E para merda já basta o secundário.

09 Jul 2015, 14:39 [#8303]Eu também acho o do Sérgio horrível. Com aquela caixa mais pequena do Edu e com a outra que postei gostava, mas realmente com a borda branca fica melhor.

09 Jul 2015, 14:45 [#8304]Era azul escuro da cor da gola.
E com stroke faz lembrar tanto os tempos da revigrés e não fica demasiado azul marinho, embora goste com caixa e stroke como o Edu postou.
E com stroke faz lembrar tanto os tempos da revigrés e não fica demasiado azul marinho, embora goste com caixa e stroke como o Edu postou.
Spoiler

09 Jul 2015, 15:25 [#8307][video]https://www.youtube.com/embed/E16mJdxeujA[/video]Jals Escreveu:Não.
09 Jul 2015, 15:39 [#8308][video]https://www.youtube.com/embed/eO-D6DJi4og[/video]Jals Escreveu:Não.

09 Jul 2015, 17:21 [#8309]E se fosse stroke azul e letra branca?santorfo Escreveu:Então e se fosse stroke preto e font branca?
Até acho que fica melhor que a outra.
Spoiler

09 Jul 2015, 18:58 [#8312]Família foi agora para os clérigos à espera de ver o Casillas ser apresentado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
09 Jul 2015, 19:36 [#8313]Se viesse depois o Drogba e o Ronaldinho, o FC Porto teria mais interesse de acompanhar que alguns colossos europeus.
E já que estão com as mãos na massa, é buscar o Deco, Fernando Gomes, Rui Barros, Vítor Baía...
E já que estão com as mãos na massa, é buscar o Deco, Fernando Gomes, Rui Barros, Vítor Baía...

09 Jul 2015, 19:46 [#8314]O Costinha e Maniche dizem que sim.eduardextreme Escreveu:Se viesse depois o Drogba e o Ronaldinho, o FC Porto teria mais interesse de acompanhar que alguns colossos europeus.![]()
Até já contratámos novo recuperador físico, já estou a ver 5 ou 6 velhadas sempre no boletim médico.
09 Jul 2015, 22:31 [#8315]Nada de patrocínio na apresentação.
Gosto muito dos nºs nas camisolas.
Este home mal aparece pela net mais barato, vai ser meu. Isto se não o estragarem com o patrocínio.
Gosto muito dos nºs nas camisolas.
Este home mal aparece pela net mais barato, vai ser meu. Isto se não o estragarem com o patrocínio.

09 Jul 2015, 22:44 [#8317]O equipamento secundário já não parece merdoso, já o acho simplesmente feio.
Mas o casaco branco e castanho até acho bonito. Se tivessem feito o equipamento daquela forma ficaria bonito...
Mas o casaco branco e castanho até acho bonito. Se tivessem feito o equipamento daquela forma ficaria bonito...

09 Jul 2015, 22:50 [#8318]Ir à apresentação do FC Porto ou ao Eskada dá igual.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
09 Jul 2015, 22:54 [#8319]Aonde é que viste moças a serem arrombadas na apresentação?Padrão Escreveu:Ir à apresentação do FC Porto ou ao Eskada dá igual.
Oh wait, estavas a referir-te ao outro motivo pelo qual o Eskada é conhecido.
BTW, fica-te mal mandar essas boquinhas quando o teu clube é igual.

09 Jul 2015, 22:55 [#8320]O Eskada é conhecido porquê? Curiosamente, nunca lá fui sair.