Querem acelerar, até parece que estamos atrasados.invictuzz Escreveu:Eu acho desnecessário, até termos o jogo.
O jogo só sai daqui a 9 dias, oficialmente, e o CFC nem o terá logo portanto não percebo a pressa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
Querem acelerar, até parece que estamos atrasados.invictuzz Escreveu:Eu acho desnecessário, até termos o jogo.

Então o que vai fazer? Pirataria? O fórum é contra a pirataria. Se assim for eu retiro-me da competição. É como o doping.invictuzz Escreveu:O CFC não o vai comprar ou ainda não tinham percebido?

Então vamos ter de apagar todos os jogos da DTL da história.Filipe Sousa Escreveu:Então o que vai fazer? Pirataria? O fórum é contra a pirataria. Se assim for eu retiro-me da competição. É como o doping.invictuzz Escreveu:O CFC não o vai comprar ou ainda não tinham percebido?

Assim sendo a DTL é/foi uma hipocrisia. "Ai e tal, nada de pirataria" e depois os mais altos responsáveis por ela são piratas? Mas bem, a DTL sempre foi uma enorme hipocrisia. Pelo menos são coerentes.eduardextreme Escreveu:Então vamos ter de apagar todos os jogos da DTL da história.Filipe Sousa Escreveu:Então o que vai fazer? Pirataria? O fórum é contra a pirataria. Se assim for eu retiro-me da competição. É como o doping.invictuzz Escreveu:O CFC não o vai comprar ou ainda não tinham percebido?

E tu és ignorante o suficiente para já não saberes que sempre foi assim? E ,com certeza, noutras iniciativas, noutros fóruns é igual. Não queres pirataria? Então vamos todos contribuir para o CFC comprar o jogo.Filipe Sousa Escreveu:Assim sendo a DTL é/foi uma hipocrisia. "Ai e tal, nada de pirataria" e depois os mais altos responsáveis por ela são piratas? Mas bem, a DTL sempre foi uma enorme hipocrisia. Pelo menos são coerentes.eduardextreme Escreveu:Então vamos ter de apagar todos os jogos da DTL da história.Filipe Sousa Escreveu:Então o que vai fazer? Pirataria? O fórum é contra a pirataria. Se assim for eu retiro-me da competição. É como o doping.invictuzz Escreveu:O CFC não o vai comprar ou ainda não tinham percebido?
E tu és ignorante o suficiente para já não saberes que sempre foi assim?TugaPT Escreveu:E tu és ignorante o suficiente para já não saberes que sempre foi assim? E ,com certeza, noutras iniciativas, noutros fóruns é igual. Não queres pirataria? Então vamos todos contribuir para o CFC comprar o jogo.Filipe Sousa Escreveu:Assim sendo a DTL é/foi uma hipocrisia. "Ai e tal, nada de pirataria" e depois os mais altos responsáveis por ela são piratas? Mas bem, a DTL sempre foi uma enorme hipocrisia. Pelo menos são coerentes.eduardextreme Escreveu:Então vamos ter de apagar todos os jogos da DTL da história.Filipe Sousa Escreveu:Então o que vai fazer? Pirataria? O fórum é contra a pirataria. Se assim for eu retiro-me da competição. É como o doping.invictuzz Escreveu:O CFC não o vai comprar ou ainda não tinham percebido?

Estou só a pegar contigo. Mas no fundo acho que a maior parte das cenas da internet é ironia. Ainda para mais quando alguém está a fazer show off. Seja como for, quando fizerem show off é deixar estar.TugaPT Escreveu:Desculpa por não saber destinguir ironia na internet.

Pensava que era dia 18 Julho, afinal era de Junho.Filipe Sousa Escreveu:O jogo já saiu dia 18 do mês passado e eu tenho o jogo.

Eu não mando lista nenhuma. Vou continuar a fazer as minhas escolhas como fiz até agora.eduardextreme Escreveu:Uma ideia era todos terem de mandar uma lista até ao momento que fazem a 10ª escolha. A partir daí as escolhas seriam pelas listas.
Lista essa que devia ter pelo menos 50 ou 100 ciclistas.
Caso alguém esgote as escolhas, pede-se e espera-se por nova lista (de igual número ou menos caso falte muito pouco para acabar). Se houver pessoas com uma lista curta nessa altura, pede-se também a essas mais ciclistas, para não andar aos solavancos com pedidos de listas.

Exato, prefiro que isto demore mais tempo do que ir por uma lista que não me vai favorecer a equipa em nada.Laker Escreveu:Eu não mando lista nenhuma. Vou continuar a fazer as minhas escolhas como fiz até agora.eduardextreme Escreveu:Uma ideia era todos terem de mandar uma lista até ao momento que fazem a 10ª escolha. A partir daí as escolhas seriam pelas listas.
Lista essa que devia ter pelo menos 50 ou 100 ciclistas.
Caso alguém esgote as escolhas, pede-se e espera-se por nova lista (de igual número ou menos caso falte muito pouco para acabar). Se houver pessoas com uma lista curta nessa altura, pede-se também a essas mais ciclistas, para não andar aos solavancos com pedidos de listas.