Re: O JOGO - [ Edição Semanal ]

23 Abr 2010, 17:15 [#174]
Boas pessoal.
Após longa conversa com o EduardeXtreme, ele aceitou fazer "renascer" novamente o projecto, mas apenas se tiver vários colaboradores para o ajudar. Assim sendo, agradeço a todos os que pretendam ajudar neste projecto que se pronunciem no tópico do jornal, de forma a "reconstruirmos" a equipa de edição do jornal.

Obrigado a todos, e não vamos deixar morrer este que é para muitos um dos melhores projectos actuais da DTL!!!

Re: O JOGO - [ Edição Semanal ]

25 Abr 2010, 00:41 [#179]
Boas a todos.
Antes do "apagão" o jornal começou a ser um fardo muito pesado para mim. Eu já tinha começado a delegar mais funções aos cronistas o que aliviou bastante o trabalho, mas não deixávamos de ser poucos pois havia quem não pudesse trabalhar por determinado motivo e continuava a faltar mais conteúdo.
Eu não quero começar a trabalhar no jornal com poucos jornalistas pois não quero sobrecarregá-los. Quero que estejam a fazer o jornal por gosto, por amor ao futebol, à DTL, ao clube, aos colegas... Não quero que seja maçador e repetitivo.

Gostava de ter, no mínimo, 6 jornalistas activos.
Ser activo não significa estar todos os dias ou muito tempo online, significa ter tempo para fazer o trabalho jornalístico. ;) O tempo que demoram depende do vosso nível de inspiração, velocidade, computador... :P Mas normalmente ocupa-vos 2~3 horas e terá de ser feito (e entregue) desde que sai o vídeo até 2~3 dias depois (O que normalmente significa até terça ou quarta).

Desta vez gostava de discutir mais com os meus colegas inovações no jornal para que não se torne algo rotineiro. ("Que tal metermos uma gaja na capa? Estou farto de ver jogadores." ; "Devíamos fazer uma edição especial Cartoon ou Artística" ; "Vamos começar a ter jogos no jornal e oferecer algo... não sei é o quê!")

;)
Imagem