Re: [DESPORTO] FC Porto

15 Jul 2015, 19:56 [#8404]
RSantos Escreveu:Também se tem falado no regresso (por empréstimo) do João Moutinho, o que seria ouro sobre azul. <3
(Ainda melhor seria o regresso da épica avatar do eduardextreme)
Ainda uso a avatar em tanto lado. xD
Seria lindo poder voltar a usá-la. <3
invictuzz Escreveu:Segundo o que leio, temos dupla forte no ataque com Varela e André Silva.
Espero que o Gonçalo seja então emprestado para que o André tenha muitas oportunidades na B. Parece-me mais matador.
Imagem

15 Jul 2015, 20:16 [#8405]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Também se tem falado no regresso (por empréstimo) do João Moutinho, o que seria ouro sobre azul. <3
(Ainda melhor seria o regresso da épica avatar do eduardextreme)
Ainda uso a avatar em tanto lado. xD
Seria lindo poder voltar a usá-la. <3
invictuzz Escreveu:Segundo o que leio, temos dupla forte no ataque com Varela e André Silva.
Espero que o Gonçalo seja então emprestado para que o André tenha muitas oportunidades na B. Parece-me mais matador.
Eu li que ele iria fazer o lugar que o Gonçalo fez na época anterior, ou seja, no plantel principal, indo fazendo alguns na B também.

15 Jul 2015, 22:27 [#8411]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:É mais ao contrário. Joga na B, sendo chamado para uns joguitos na A, principalmente na Taça da Carica.
Taça CTT. xD
Não percebi. :|
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=962361
Não sabia do novo patrocinador.
Mas faz sentido ser algo vermelho.
Ba dum tss. Hahaha

Coisas que eu nunca pensei vir a ler/ouvir: "Maxi Pereira é um jogador à Porto." - Pinto da Costa

15 Jul 2015, 22:31 [#8412]
E é verdade.

Nenhum portista gostou nem gostará do sarrafeiro que ele foi, principalmente contra o FC Porto, e com o cúmulo de passar impune.

Mas é inegável a raça que ele demonstrou no Benfica. Nesse aspecto posso dizer que sim, mas ainda terá de o demonstrar, até porque o rendimento dele já não era o mesmo de há poucas épocas, em que era o melhor da equipa.
Imagem

16 Jul 2015, 08:45 [#8415]
O Teo é bom avançado. Não me parece nenhum craque mas tem mais provas dadas que muito outro jogador de Silly Season, não fosse titular na Colômbia quando há Falcao, Jackson e Bacca. Normalmente joga ao lado do Falcao (não sei é se ainda é assim).

Se assim for, é outra posição fechada e não há grandes buracos na equipa.
Podia-se era ir buscar um central, a menos que acreditem muito no Lichnovsky, o que duvido.
Imagem