Re: [DESPORTO] FC Porto

16 Jul 2015, 10:35 [#8422]
O Porto já tinha tido interesse no Teo quando foi buscar o Jackson.
Talvez seja de estar mal habituado ver o Porto a jogar mais com veteranos que jovens (visto que boa parte vai ser relegada à equipa B), mas se bem me lembro também foi com veteranos que ganhamos a última champions, talvez seja aquilo que faltava ao Porto desde aí para ir mais longe não nacionalmente, porque isso ainda se manteve mais ou menos, mas internacionalmente.

16 Jul 2015, 12:07 [#8424]
RSantos Escreveu:Ba dum tss. Hahaha

Coisas que eu nunca pensei vir a ler/ouvir: "Maxi Pereira é um jogador à Porto." - Pinto da Costa
Como todos vocês sabem, não costumo vir a este tópico, nem costumo dar opiniões futebolísticas, mas não resisti a comentar o que disseste, Roger. Essa conversa do Pinto da Costa era tão previsível, mas tão previsível, que assim que se soube que havia a possibilidade do Maxi ir para o Porto foi das primeiras coisas que eu disse que ia acontecer. ;)

16 Jul 2015, 12:16 [#8426]
Jals Escreveu:Jogador à Porto= jogador raçudo?
Na minha opinião, faltam jogadores como ele ao Porto, jogadores agressivos. É só mais uma "fonte" de experiência para o Porto. Para mim, ele é uma mais valia para o Porto, apesar de ter jogado onde jogou.

16 Jul 2015, 12:16 [#8427]
Jals Escreveu:Jogador à Porto= jogador raçudo?
Não, é mais por ter sido dito pelo Pinto da Costa. A especialidade dele é fazer coisas deste estilo e acho que vocês sabem disso há muito tempo, não é?

O facto é que, provavelmente, muitos dos nossos rivais sempre acharam que o Maxi era um "nojento", um jogador sujo, desleal e agora acham que ele é um jogador "à Porto". Mas era previsível que isso fosse acontecer, como já disse.

16 Jul 2015, 12:46 [#8431]
Jals Escreveu:O Moutinho quando veio do Sporting também foi chamado de jogador à Porto. E é um jogador à Porto.
Não é que não seja um jogador "à Porto"; não vejo qualquer problema em relação a isso, até porque também há jogadores "à Benfica". O problema é a hipocrisia da situação toda. E ela repete-se, tal como estás a dizer. Não me lembrei do caso do Moutinho, por acaso.

16 Jul 2015, 13:01 [#8433]
Jals Escreveu:O Benfica não lhe paga o que ele quer, ele sai para quem lhe paga mais. Normal. Já não há jogadores que ligam ao clube quase, só querem saber do dinheiro. O Maxi não é nem será o último.
Nem mais. E é sempre a hipocrisia a reinar. Nem sequer falo de "A", nem "B", nem "C"; é geral hoje em dia.

16 Jul 2015, 13:27 [#8435]
eduardextreme Escreveu:A diferença é que o PdC disse que o Moutinho era um jogador à Porto quando ele era jogador do Sporting.
Verdade.

O João Moutinho é, provavelmente, dos ex-Porto aquele que eu mais gostava de ver regressar. Espero mesmo que aconteça, seja por empréstimo ou a título definitivo. E a vir é agora, com 28 anos e ainda muito para dar.

16 Jul 2015, 13:42 [#8436]
Padrão Escreveu:O Otávio custou quanto? Nunca soube o preço mas sempre ouvi que recebia salário de jogador sénior e agora vai para o Vitória apenas por troca de um jogador da equipa B do Vitória.
Não deve ser mesmo da Equipa B. Assim de repente Alex Silva, Hélder Ferreira, Jorge Sampaio, Joel Pereira, Denis Martins(ex-juniores) e João Correia(em testes ainda, mas deve assinar) são novos(apesar do Alex e Denis já terem jogado no ano passado algumas vezes). Tudo o resto que demonstrou qualidade e evolução(Denis Duarte, João Pedro, Bruno Alves, Vigário, Ricardo Gomes, Gui e Areias) foram integrados no plantel principal.

Com jeitinho é o Joseph o gajo que o povo(eu não me incluo nesse lote) diz ser melhor que o Bernard.

16 Jul 2015, 14:50 [#8437]
RSantos Escreveu:O João Moutinho é, provavelmente, dos ex-Porto aquele que eu mais gostava de ver regressar. Espero mesmo que aconteça, seja por empréstimo ou a título definitivo. E a vir é agora, com 28 anos e ainda muito para dar.
O meu receio é que venha mas não seja o mesmo de antes.
O peso do que fez enquanto esteve cá pode ser muito grande e acabar por perder a aura que tem.

Eu levo a sério a frase "nunca voltes a onde foste feliz". Porque raramente é a mesma coisa ou melhor, e pode levar a injustas desilusões.
Imagem

16 Jul 2015, 19:35 [#8439]
Padrão Escreveu:O Otávio custou quanto? Nunca soube o preço mas sempre ouvi que recebia salário de jogador sénior e agora vai para o Vitória apenas por troca de um jogador da equipa B do Vitória.
Eu na altura ouvi falar em 7 ou 8 milhões, mas não sei até que ponto é verdade. Esse negócio pode ser empréstimo por troca de um jogador da B também.

16 Jul 2015, 19:53 [#8440]
CFC Escreveu:
Eu na altura ouvi falar em 7 ou 8 milhões, mas não sei até que ponto é verdade. Esse negócio pode ser empréstimo por troca de um jogador da B também.
É troca de emprestados, curioso que este Cláudio Ribeiro já quando assinou contrato profissional pelo Vitória foi de forma duvidosa.
Otávio está de volta

2015/07/16

Jogador chega por empréstimo do FC Porto

Depois de acertar o empréstimo de Cláudio Ribeiro ao FC Porto, o Vitória SC irá agora receber Otávio na mesma condição.

O talentoso médio já esteve em Guimarães, tendo chegado ao emblema vitoriano na metade da última época. Depois do habitual período de adaptação, Otávio pôde mostrar o seu valor aos adeptos.

Para a temporada 2015/2016, o brasileiro vai poder dar o seu contributo à equipa de Armando Evangelista desde a pré-época e ajudar o Vitória a alcançar os objectivos estabelecidos.