Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

17 Jul 2015, 20:14 [#1201]
Laker Escreveu:Tenho 1 gr e outro médio melhor para venda. Posso baixar
São muito caros para a minha equipa, não tenho dinheiro suficiente.

Bem, isto está a começar bem, mais um vitória por 1-0 contra o Manchester United. :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Jul 2015, 10:48 [#1210]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ele é o dono da liga né? Tudo comprado. CFC 2.0. :D
O arsenal tem é muito entulho. Vendi a maior parte e saquei muito dinheiro. Também comprei casillas, David Luiz, Kroos e odegaard.
Isto assim é injusto! Mas não desisto, vou-te vencer quando jogar contra ti :emproado:
Equipa pequena é conhecida por ter raça e muita força contra os tubarões da Liga Inglesa, e isso não vai faltar aos meus jogadores. Juntos vamos ser fortes.

"Podemos não ter craques, mas a nossa união e entreajuda torna-nos mais fortes. Pode até vir um craque, mas esse craque tem de se responsabilizar por uma coisa: vai trabalhar de igual para igual com todos os outros" - Rui Vitória na sua primeira entrevista á BTV

20 Jul 2015, 15:04 [#1216]
Comprei o Xavi e o Munir. Meio campo fechado(kroos, cazorla, wilshere, oxlade, xavi, ozil e odegaard) para entradas e saidas.
Falta 1 guarda redes jovem com mais de 80 que deve chegar hoje.
Na frente vender wellbeck e talvez alexis e comprar Ronaldo, ficando com Messi, Ronaldo e Munir.
E na defesa falta vender gibbs e bellerin e comprar 2 defesas maquinas(alaba e hummels se ainda estiverem livres) e comprar um jovem com mais de 80.
Espero ter o plantel feito no inicio da segunda volta.
Imagem

20 Jul 2015, 17:21 [#1217]
Laker Escreveu:Comprei o Xavi e o Munir. Meio campo fechado(kroos, cazorla, wilshere, oxlade, xavi, ozil e odegaard) para entradas e saidas.
Falta 1 guarda redes jovem com mais de 80 que deve chegar hoje.
Na frente vender wellbeck e talvez alexis e comprar Ronaldo, ficando com Messi, Ronaldo e Munir.
E na defesa falta vender gibbs e bellerin e comprar 2 defesas maquinas(alaba e hummels se ainda estiverem livres) e comprar um jovem com mais de 80.
Espero ter o plantel feito no inicio da segunda volta.
Estou interessado no Gibbs, quando for a altura eu irei apresentar-te uma proposta.

EDIT: Em relação ao GR, tenho um GR com essas características. Tem 22 anos e vale 80. É ele o Horn. Estou disposto a negociá-lo se o pretenderes.

21 Jul 2015, 12:38 [#1220]
Bluzzer Escreveu:Pois com olheiro tu tens tudo xD

Dentro de 3 jornadas devo-te fazer uma proposta por ele então ;)
Só para tu veres a diferença da minha equipa para a tua, tu vendes porque não te interessa e na minha equipa eles são os craques :nice:
Saiste e peguei na equipa :P
Na taça vou jogar contra o laker -.-
Tenho alguns jogadores na lista ninguem quer?