Re: [DESPORTO] Fórmula 1

18 Jul 2015, 12:51 [#1102]
É um dia muito triste. Embora este desfecho fosse previsível ninguém está preparado para este tipo de notícias. No entanto, este dia não é mais triste do que o próprio dia do acidente, há 9 meses atrás, onde tudo aconteceu de forma tão bizarra. Eu sei que parece frio e cruel o que eu vou dizer, mas talvez tivesse sido melhor o Jules ter falecido no próprio dia do acidente. A sua morte teria tido mais impacto e, portanto, promovido uma ação mais eficiente para melhorar a segurança na Formula 1 (que está a um nível bastante bom), tal como aconteceu quando morreu o Ayrton Senna. Isso e também poupar a família e amigos a um sofrimento prolongado de 9 meses, onde não foram feitos qualquer progressos em termos de saúde. Até sempre, Jules. Descansa em paz.

29 Set 2015, 11:46 [#1109]
Cheira-me é que dispensaram a fórmula 1 (e que vão dispensar mais modalidades) para ter dinheiro para recuperar as ligas de futebol.
Mas andarem a perder conteúdo e manter 30€ por mês mostra o ridiculo que aquele canal é.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Set 2015, 15:16 [#1111]
O Pedro Nascimento, comentador de Formula 1 na Sport TV, confirmou que a Sport TV tentou manter os direitos da Formula 1.

No entanto, sim, os direitos televisivos da Formula 1 são caríssimos, portanto acredito que o plano da Sport TV seja agora tentar recuperar alguns exclusivos do futebol que perderam.

A Eurosport já tem o WEC (24 Horas de Le Mans, por exemplo), WTCC e outras pequenas provas do desporto motorizado, o que é óptimo.

29 Set 2015, 16:04 [#1112]
O único conteúdo futebolístico que podem recuperar é a premier.
eduardextreme Escreveu:Podem ter simplesmente evitado gastar dinheiro nela, para manter outras modalidades mais populares.
Quais? A sport tv está a perder TODAS as modalidades. Modalidades de pavilhão portuguesas perdeu tudo para a bola tv e a rtp2. Transmitem uma final da supertaça ou da taça quando o rei faz anos. NFL foi com o bergalho. UFC com o bergalho foi. Perderam grande parte da oferta de wrestling que tinham. Ainda não fecharam a NBA. Futebol é o que se tem visto. Jogos Olimpicos também já arderam. Até o caralho do boxe conseguiram perder para a cm tv. Só a mensalidade é que não desce.
Imagem

29 Set 2015, 16:52 [#1113]
Se recuperassem a Premier League já era menos mal, uma vez que assim garantiam as 3 maiores ligas europeias (inglesa, espanhola e alemã) + Liga dos Campeões e Liga Europa.

O único conteúdo de que eles não se livram é o surf. Caramba, aquilo é tão 'awkward' de comentar. xD

29 Set 2015, 17:37 [#1114]
RSantos Escreveu:Se recuperassem a Premier League já era menos mal, uma vez que assim garantiam as 3 maiores ligas europeias (inglesa, espanhola e alemã) + Liga dos Campeões e Liga Europa.

O único conteúdo de que eles não se livram é o surf. Caramba, aquilo é tão 'awkward' de comentar. xD
Surf e golf. São as 2 maiores pragas da sport tv.
Imagem

29 Set 2015, 18:33 [#1115]
É como o bilhar na EuroSport.
Não há nada para passar? Mete bilhar. xD

Por enquanto têm aquilo que é mais popular, o Futebol. E depois alguns desportos mais populares.
Nem sei quanta gente vê SportTV por causa de NBA, MotoGP ou seja o que for, mas se calhar eventualmente também podem ser cortados por não compensar. Rapidamente se tornará FutebolTV.
Imagem