Re: [DESPORTO] O Desporto em geral

19 Jul 2015, 21:15 [#165]
Sei que não ligam a surf, mas alguém viu o que aconteceu ontem ao Fanning na final?
A WSL decidiu, e bem, terminar a competição com os dois como segundos classificados.
Espero que não o afete muito para o que resta da competição. Era a minha grande aposta para campeão do Mundo.

19 Jul 2015, 22:29 [#167]
Jals Escreveu:Sim, já postei num tópico na Discussão Geral. Muita sorte mesmo.
Não tinha reparado.
Estive a acompanhar toda a competição e fiquei muito abalado ao ver aquelas imagens.
Já sabemos que os ataques de tubarões são "recorrentes" na prática de surf, mas trata-se de um dos melhores surfistas atualmente e já numa fase final de uma prova para o título mundial do surf profissional. Nem consigo imaginar como seria ver o Fanning perder a vida naquele momento em direto...

01 Ago 2015, 12:43 [#168]
PQP, metem tudo no mesmo dia. xD

Clássica de San Sebastián - 14h35 às 16h30 (EuroSport 1)
3ª etapa da Volta a Portugal - 15h00 às 17h50 (RTPi / RTP1)
Valência vs FC Porto - 16h45 às 18h30(?) (SportTV 2)

Ou seja, ver a Clássica até ao fim e depois andar com um olho na Volta e outro no FC Porto.

E os sportinguistas têm o Sporting - Roma.
Imagem

01 Ago 2015, 13:29 [#171]
Tenho acompanhado todos os jogos do FC Porto mas não os tenho visto bem, é mais deixar no monitor ao lado enquanto vou fazendo outra coisa. Basicamente o mesmo que faço com etapas de sprint como a de hoje da Volta.
Os jogos têm sido muito seca. A única excepção foi a segunda parte contra o Borussia M’gladbach.

A Clássica de San Sebastián é hoje sim. Daí os posts do Rui Costa nabiça.
Podes confirmar no site da EuroSport e nos de ciclismo (PCS, cyclingfans, etc.).

E amanhã há:

4ª Etapa (Srª da Graça) da Volta a Portugal - 15h00 às 17h50 (RTPi / RTP1)
1ª etapa da Volta à Polónia - 14h00 às 15h45 (EuroSport 2)
FC Porto - Stoke City - 16h45 às 18h30(?) (SportTV 1)

E na EuroSport 2 também dá a clássica London-Surrey entre as 17h00 e as 18h30, que não conheço mas tem muito corredor interessante de onde se destacam homens como Cavendish e Philippe Deus Nosso Senhor Gilbert.
Imagem

23 Ago 2015, 22:50 [#177]
Parece-me é que o Bolt está sempre bem nas finais, porque ele não era favorito para esta final depois de ter estado abaixo este ano até hoje e o Gatlin ter estado a fazer grandes tempos.
Acabou por vencer por um centésimo.
Aliás, o tempo que o Gatlin fez nas meias servia para bater o Bolt nesta final.
Imagem