Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

21 Jul 2015, 13:00 [#1222]
Algum amigo meu sabia a passe e andava-me a mexer na conta. Ainda estou para descobrir quem é... com isto, perdi a vontade de jogar OSM.

Esse tal amigo, entrou com a conta de ''Francisco Alírio'' no Crystal Palace ontem, não sei se deste por isso, e andou a passar dinheiro para a minha conta só para me f@#er e pronto, a minha conta foi bloqueada. Já mandei mail para o osm, mas duvido que a devolvam..

Ele já tinha casos anteriores de bloqueio.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Jul 2015, 13:44 [#1224]
Já tenho esta password há anos. Sei que a culpa é minha. Já sei quem fez isto e ele já sabe da pass há 3 anos. Nunca imaginaria que um amigo em que eu confiava muito me fizesse isto, mas pronto, assumo as responsabilidades.

26 Ago 2015, 20:20 [#1236]
Temporada em cheio para ti. Mas o meu terceiro lugar, foi ótimo para mim, já que vos tinha aos dois, Laker e Lamechasonfire, como adversários difíceis.

Foram estes os meus heróis durante toda esta época. É ainda de realçar que o José Fontes saiu, devido a te-lo vendido por um bom montante.

Tencionas começar/criar uma nova liga?
Última edição por eduardextreme em 26 Ago 2015, 20:28, editado 1 vez no total.
Razão: Corrigido e metido FIT

26 Ago 2015, 23:59 [#1240]
Só estrelas, eu prefiro pegar em equipas fracas e ir ao topo.

Estou a acabar agora com o Rayo Vallecano, estou em 4º lugar com os mesmos pontos do 3º classificado, Valência, e vamos para a ultima jornada. Eles devem ficar em 3º, vão jogar em casa contra um clube qualquer e eu vou a Barcelona, que já sabe que é 2º.

E tem sido sempre assim. As ultimas épocas foram estas:

Rayo (esta época)
Objectivo 14º / Lugar 4º

Palermo
Objectivo 13º / Lugar 2º

Southampton
Objectivo 7º / Lugar 1º

Werder Bremen
Objectivo 12º / Lugar 5º

Kalloni
Objectivo 15º / Lugar 7º

Boavista