Benoit Vaugrenard para o esteves. Ele colocou no face.
TugaPT agora para a penúltima escolha.
TugaPT agora para a penúltima escolha.

Se já sabemos as provas e o calendário podemos começar a fazer o planeamento, até se perdia menos tempo.invictuzz Escreveu:Mas também só podemos planificar com o jogo, digo eu.
Metade das provas não sei como são em 2015, mal saia o PCM também não demoro muito tempo.TugaPT Escreveu:Se já sabemos as provas e o calendário podemos começar a fazer o planeamento, até se perdia menos tempo.invictuzz Escreveu:Mas também só podemos planificar com o jogo, digo eu.
Vais ao google. Encontras tudo acerca de 2015.invictuzz Escreveu:Metade das provas não sei como são em 2015.TugaPT Escreveu:Se já sabemos as provas e o calendário podemos começar a fazer o planeamento, até se perdia menos tempo.invictuzz Escreveu:Mas também só podemos planificar com o jogo, digo eu.
Há provas que não mostram grande coisa do perfil das etapas deste ano. Sem PCM também não avançamos por isso não sei o mal de esperar, mas podem lançar antes pois algumas já tenho lista.Bluzzer Escreveu:Vais ao google. Encontras tudo acerca de 2015.invictuzz Escreveu:Metade das provas não sei como são em 2015.TugaPT Escreveu:Se já sabemos as provas e o calendário podemos começar a fazer o planeamento, até se perdia menos tempo.invictuzz Escreveu:Mas também só podemos planificar com o jogo, digo eu.
E mesmo testar os ciclistas que tens...CFC Escreveu:Pode haver discrepâncias jogo-realidade, principalmente em provas menos importantes.
As provas são quase todas do World Tour, por isso não deve haver assim muitas discrepâncias. Aliás, no PCM, as provas costumam estar ''reais'', pelo menos nas DB's que eu uso.CFC Escreveu:Pode haver discrepâncias jogo-realidade, principalmente em provas menos importantes.

Prova para puncheurs.invictuzz Escreveu:Um de outros exemplos, Bluzzer.
http://www.procyclingstats.com/race.php?id=153410

Estava a pensar só nas provas que já foram realizadas em 2015.Jals Escreveu:Prova para puncheurs.invictuzz Escreveu:Um de outros exemplos, Bluzzer.
http://www.procyclingstats.com/race.php?id=153410