e o que isso tem a ver com o que aconteceu em Guimarães? sao historias destintas que nao tem nada a ver. sim foi opr causa de futebol mas ser agredido pela policia e agredir um Stewart é diferenteJals Escreveu:Pois... Santo em pessoa.
Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia
01 Jun 2015, 23:29 [#982]E O conteúdo da imagem é mentira.ManKy Escreveu:e o que isso tem a ver com o que aconteceu em Guimarães? sao historias destintas que nao tem nada a ver. sim foi opr causa de futebol mas ser agredido pela policia e agredir um Stewart é diferenteJals Escreveu:Pois... Santo em pessoa.

01 Jun 2015, 23:32 [#983]não fazia minima ideia disso. nem tinha visto nada ate vir aqui agora. bem estava a estranhar. senao ja se tinha falado disso em todos os jornais e noticiarios
01 Jun 2015, 23:37 [#984]Foi um boato lançado pelas redes sociais e desmentido logo na horaManKy Escreveu:não fazia minima ideia disso. nem tinha visto nada ate vir aqui agora. bem estava a estranhar. senao ja se tinha falado disso em todos os jornais e noticiarios

12 Jul 2015, 17:37 [#985]Quantos anos apanhará o jogador de GTA da Praia da Rocha?
- Excesso de álcool no sangue (Abaixo do nível de crime, mas isso até significa maior lucidez e responsabilidade...)
- Desobediência por ter acelerado quando a polícia o mandou parar
- 13 atropelamentos, 2 deles feridos com gravidade, e a não prestação de auxílio
- Fuga e ter-se escondido numa casa até ser apanhado
E ainda se fala que não tinha carta de condução.
- Excesso de álcool no sangue (Abaixo do nível de crime, mas isso até significa maior lucidez e responsabilidade...)
- Desobediência por ter acelerado quando a polícia o mandou parar
- 13 atropelamentos, 2 deles feridos com gravidade, e a não prestação de auxílio
- Fuga e ter-se escondido numa casa até ser apanhado
E ainda se fala que não tinha carta de condução.

12 Jul 2015, 21:29 [#986]Pena de 2 anos mas não mete os pés lá dentro e fica sem carta, gasta 500€ para tirar outra ou então continua a conduzir sem carta.
Portugal, what else?
Portugal, what else?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
12 Jul 2015, 21:33 [#987]Com o país que nós temos, é fácil adivinhar a pena suspensa.
Na melhor das hipóteses apanha uma parte do tempo com pena efectiva.
Na melhor das hipóteses apanha uma parte do tempo com pena efectiva.

23 Jul 2015, 19:44 [#989]Vi isso no outro dia e não sei o que achar.
Por um lado acho que é das coisas mais ridículas e degradantes que já vi, principalmente por ser algo fornecido pelo festival e patrocinadores.
Por outro lado acho que no fundo não tem mal nenhum e é engraçado.
É mais uma daquelas coisas que não experimentaria, mas não tenho problemas que os outros o façam... longe.
Por um lado acho que é das coisas mais ridículas e degradantes que já vi, principalmente por ser algo fornecido pelo festival e patrocinadores.
Por outro lado acho que no fundo não tem mal nenhum e é engraçado.
É mais uma daquelas coisas que não experimentaria, mas não tenho problemas que os outros o façam... longe.

23 Jul 2015, 20:02 [#990]A culpa é da praxe.

24 Jul 2015, 00:10 [#991]Isto é mesmo aqui perto.Um homem matou a tiro , esta quinta-feira à noite, em Ermesinde, uma mulher e baleou ainda o filho de ambos, de seis anos. A mulher foi declarada morta no hospital e a criança encontra-se em estado crítico. O agressor está em fuga.
O crime deu-se, pelas 21.00 horas, nas escadas de um edifício do Bairro das Saibreiras, em Ermesinde, Porto.
Os vizinhos das vítimas, de 46 e 6 anos, terão sido alertados pelo barulho dos tiros.
O agressor tem 54 anos e teve uma relação com a mulher, da qual resultou o nascimento da criança ferida esta noite.
Segundo informações que o JN conseguiu apurar, a mulher teria apresentado, na semana passada, uma queixa na polícia por ameaças.
As vítimas foram transportadas em estado grave para o Hospital de São João, no Porto. A mulher morreu e a criança está em estado grave.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/ ... id=4696759
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... id=4696724
Otário fdp, que lhe lhe dêem igualmente um tiro.
E que a criança sobreviva.

24 Jul 2015, 00:15 [#992]"A criança sobreviva" é relativo e pode ser egoísta.
Sem conhecer os danos físicos que o tiro causará + os danos psicológicos que o acontecimento deixará + crescer orfão... sinceramente não sei.
Sem conhecer os danos físicos que o tiro causará + os danos psicológicos que o acontecimento deixará + crescer orfão... sinceramente não sei.

24 Jul 2015, 00:19 [#993]Também pensei nisso! Ao sobreviver, ficará sem os pais (embora nunca tenha tido um pai, pelo menos o original), mas poderá ter a família da mãe (avós, tios...).
Quanto ao desejar que sobreviva, é claro que desejo que recupere plenamente.
Quanto ao desejar que sobreviva, é claro que desejo que recupere plenamente.

24 Jul 2015, 00:21 [#994]Para ser sincero, um casal vizinho que tenho receio que aconteça o mesmo pelas situações que já vi, agora divorciados já amainaram os conflitos.
24 Jul 2015, 00:23 [#995]Não foi ao teu comentário, é pelo que se diz normalmente, o típico "... espero que a criança/pessoa sobreviva" e sobreviver em certos casos é a pior coisa possível.

24 Jul 2015, 00:42 [#996]Alguém viu hoje/ontem o programa em que se faz perguntas diretamente ao Primeiro-ministro?
Que acharam das suas respostas?
Que acharam das suas respostas?

24 Jul 2015, 07:33 [#997]Ainda há uns três dias (penso), vi um homem ser atropelado em rio tinto. Era só sangue no chão e o condutor do carro fugiu.
Isto vai de mal a pior.
Isto vai de mal a pior.
24 Jul 2015, 09:14 [#998]Era encher cartuxos de uma caçadeira com sal e disparar para o rabo desse gajo, só para ir apodrecendo aos poucos.

24 Jul 2015, 10:45 [#999]Não vi. Mas também não estou interessado em ouvi-los. É retórica e muitas vezes fogem às perguntas.InsideOut Escreveu:Alguém viu hoje/ontem o programa em que se faz perguntas diretamente ao Primeiro-ministro?
Para mim o António Costa (que já esteve no mesmo programa) não tem qualquer moral para falar em austeridade e impostos quando no pouco tempo que esteve na câmara de Lisboa inventou o imposto para os "turistas". Se for eleito, inventará outros mais.
E logo no partido que, pouco antes de ser necessário o resgate financeiro, queria construir um novo aeroporto em Lisboa, um TGV que ligasse Porto, Lisboa e Madrid e ainda uma terceira auto-estrada entre Porto e Lisboa.
Tudo obras multimilionárias que produzem riqueza para o país. /not
E mesmo antes da "austeridade" já havia aumentos de impostos, reduções de pensões, aumento de idades de reforma...
Pelo que venha o diabo e escolha.
As coisas até andam mais-ou-menos, desde que não metam comunistas. Mas o povo português não é assim tão idiota.
A omissão de auxílio é o verdadeiro crime e não o atropelamento.Cristiano Escreveu:Ainda há uns três dias (penso), vi um homem ser atropelado em rio tinto. Era só sangue no chão e o condutor do carro fugiu.
Isto vai de mal a pior.
A culpa até poderá ser mesmo do peão, que por vezes se fazem de qualquer maneira à estrada.
E mesmo não sendo, uma distracção ou azar acontecem, e o pronto auxílio favorecerá o caso.
Fiquei sem perceber se era para o condutor ou para o Passos Coelho.SMatos Escreveu:Era encher cartuxos de uma caçadeira com sal e disparar para o rabo desse gajo, só para ir apodrecendo aos poucos.

24 Jul 2015, 11:57 [#1000]Era para o porco que matou a mulher e o filho.