Pois é.. no final do dia, a brincadeira à tarde ainda saiu cara.. dos 25€ iniciais, acabei a pagar 39€ por ter gasto mais 3 recargas de balas do que o incluído no PACK + as portagens e gasolina.. lá para o verão volta-se a repetir :twisted:
Re: Paintball - Confirmações - 13 de Fev.
21 Fev 2010, 02:59 [#82]a mim nao foram 39€ mas sim 45... :shock:
mas pronto passou.se uma tarde a maneira....
mas pronto passou.se uma tarde a maneira....

21 Fev 2010, 13:07 [#83]A proxima cena tem que ser uma futebolada...
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
21 Fev 2010, 17:17 [#84]E ficamos com marcas nas canelas.. :twisted:
21 Fev 2010, 23:03 [#85]Aí já vou...tás a ver ? quase tudo a gastar mais de 40 euros...não sou maluco meu...futebolada sim! Aí sou o primeiro a chegar ao estágio! :mrgreen:Raacoolz Escreveu:A proxima cena tem que ser uma futebolada...
22 Fev 2010, 02:41 [#86]futebolada....mas depois arranjar tipo um almoço ou jantar tipo churrascada....isso e que era serviço!!!! 

22 Fev 2010, 09:51 [#87]Não é ser maluco...é ser-se social!deders Escreveu:Aí já vou...tás a ver ? quase tudo a gastar mais de 40 euros...não sou maluco meu...futebolada sim! Aí sou o primeiro a chegar ao estágio! :mrgreen:Raacoolz Escreveu:A proxima cena tem que ser uma futebolada...
Futebolada num sintéctico, fica a 5€ cada...
23 Fev 2010, 15:25 [#89]Podia fazer um futebolada... na Expo, montava-se uma balizas fazia se uma linhas e tava feito 
23 Fev 2010, 23:18 [#90]miguel80 Escreveu:Podia fazer um futebolada... na Expo, montava-se uma balizas fazia se uma linhas e tava feito
ahaha! Belos tempos que fazia isso! Comboio para MOscavide e uma futebolada no relvado!
05 Mar 2010, 21:51 [#91]opa eu jogo no seixal num sintetico
se quiserem jogar contra nos
7vs7 da por volta de 4€ por pessoa
1H de jogo
toma se la banho de agua quente
se quiserem jogar contra nos
7vs7 da por volta de 4€ por pessoa
1H de jogo
toma se la banho de agua quente

06 Mar 2010, 12:45 [#92]Vou estar de férias na 2ª quinzena deste mês... se quiserem combinar qualquer coisa para essa altura é na boa 
06 Mar 2010, 12:52 [#93]era bacano uma futebolada...so acho e que secalhar fica fora de mao ir para o seixal quando quase todo pessoal(tirando o pessoal do norte) reside aqui em lx e ha campos baratuxos aqui tambem...

06 Mar 2010, 15:02 [#94]aquilo é ao pe da A2 logo nao e tao fora de mao e sair da ponte e ir em direçao a setubalfidelineos Escreveu:era bacano uma futebolada...so acho e que secalhar fica fora de mao ir para o seixal quando quase todo pessoal(tirando o pessoal do norte) reside aqui em lx e ha campos baratuxos aqui tambem...

06 Mar 2010, 15:18 [#95]por mim e nao boa...e so combinar!!! 

09 Mar 2010, 12:59 [#96]Concordo!
No paintball os da Margem Sul pagaram as portagens, agora têm que vocês Lisboetas
Se quiserem, no G.D. Fabril dá para 1h30 de aluguer de campo por 5€ a cada.. e não fica muito longe do campo que o Anjotuga sugeriu, e é mesmo na saída da IC que faz ligação com a A2, fica a 10min.
No paintball os da Margem Sul pagaram as portagens, agora têm que vocês Lisboetas
Se quiserem, no G.D. Fabril dá para 1h30 de aluguer de campo por 5€ a cada.. e não fica muito longe do campo que o Anjotuga sugeriu, e é mesmo na saída da IC que faz ligação com a A2, fica a 10min.
09 Mar 2010, 13:14 [#97]Este tópico foi sobre o Paintbal.. por isso vou encerrá-lo
A partir de agora trata-se neste tópico:
:in: Organização do próximo encontro DTL MS/Lisboa :out:
A partir de agora trata-se neste tópico:
:in: Organização do próximo encontro DTL MS/Lisboa :out: