Re: [DESPORTO] Ténis

11 Jul 2015, 00:32 [#381]
O Federer foi Federer. Com 33 anos e a um mês de fazer 34 ainda joga como se viu. Exibição imaculada, com toques de génio que só ele sabe fazer. Quando ele joga assim, não há nada a fazer.

A final com o Djokovic não vai ser fácil. Por incrível que pareça eles só se defrontaram duas vezes em finais de torneios do Grand Slam (US Open em 2007 e Wimbledon em 2014) e está uma vitória para cada lado. No Domingo vai haver desempate.

Espero mesmo, mesmo, mesmo que o Federer ganhe. Será uma das vitórias mais bonitas da sua carreira.

13 Jul 2015, 20:48 [#382]
Fiquei surpreendido com o resultado da final.
O Federer não podia ter perdido aquele 1º set... com dois jogos de vantagem e a servir, tinha tudo para ficar a um break da vitória e acabou por deixar fugir.
Parece-me que podia ter feito melhor, mas, ainda assim, não deixa de ser um bom jogo. Aliás, foi um bom jogo por parte de ambos, com pontos geniais que me fizeram ficar de olhos em bico.
Peca pelo resultado, porque, pela qualidade, foi um grande encontro.

14 Jul 2015, 13:47 [#383]
henras sc Escreveu:Fiquei surpreendido com o resultado da final.
O Federer não podia ter perdido aquele 1º set... com dois jogos de vantagem e a servir, tinha tudo para ficar a um break da vitória e acabou por deixar fugir.
Parece-me que podia ter feito melhor, mas, ainda assim, não deixa de ser um bom jogo. Aliás, foi um bom jogo por parte de ambos, com pontos geniais que me fizeram ficar de olhos em bico.
Peca pelo resultado, porque, pela qualidade, foi um grande encontro.
Wait. Whaaaaat?

O Federer quebrou o serviço do Djokovic, mas o Djokovic quebrou o do Federer logo a seguir. Nunca houve dois jogos de vantagem. No Tie Break o Djokovic dominou de ponta a ponta.

Os dois grandes problemas do Federer foram aquelas madeiradas de esquerda e o jogo ter sido interrompido por causa da chuva. O Roger depois da paragem não regressou bem.

14 Jul 2015, 23:01 [#384]
RSantos Escreveu:Wait. Whaaaaat?

O Federer quebrou o serviço do Djokovic, mas o Djokovic quebrou o do Federer logo a seguir. Nunca houve dois jogos de vantagem. No Tie Break o Djokovic dominou de ponta a ponta.
Federer começou ao serviço. 1-0. Djoko - 1-1. Federer - 2-1. Djoko - 2-2. Federer - 3-2. Djoko 4-2 (break). Federer 4-3 (contra-break). Na realidade, existiram dois jogos de vantagem. Que o Federer deixou fugir.
http://www.meusresultados.com/jogo/K2CF ... io-do-jogo

26 Jul 2015, 21:16 [#386]
Sousa foi passado a ferro pelo Thiem. Eu tinha avisado que era preferível jogar contra o idiota do Monfils. O puto Dominic aos 21 anos já tem um nível de jogo muito superior ao João. Vai direitinho para o top10.
Imagem

03 Nov 2015, 20:56 [#388]
O João tem muita qualidade e fez uma grande época, sem dúvida. Mas continua a precisar de ser mais consistente, porque ele este ano chegou a falhar em encontros contra adversários supostamente mais 'fáceis'. Se essa consistência tivesse estado presente, não tenho grandes dúvidas de que terminaria o ano dentro do Top 30 ou 25. Ainda assim, é uma excelente base de trabalho para 2016, onde ele vai tentar 'voar mais alto'. :)

23 Jan 2016, 11:01 [#390]
Quem falha direitas contra a rede com um adversário que é top2 mundial, paga caro. Mas mesmo assim, excelente jogo, houve certas partes do encontro que Andy Murray sentiu-se pressionado.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017