Porque ja agora?Riscas Escreveu:Não tentes sequer, não vale a pena.Jamaicano Escreveu:Alguem me consegue ajudar a sacar o FM15?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Porque ja agora?Riscas Escreveu:Não tentes sequer, não vale a pena.Jamaicano Escreveu:Alguem me consegue ajudar a sacar o FM15?
O jogo está fraquinho.Bluzzer Escreveu:Porque ja agora?Riscas Escreveu:Não tentes sequer, não vale a pena.Jamaicano Escreveu:Alguem me consegue ajudar a sacar o FM15?
Já fiz até ao 3º episódio bem recentemente. Like!TugaPT Escreveu:Para quem é fã de Game Of Thrones que jogue o jogo da Telltale. A história está muito boa, pelo menos até agora. Estou a gostar imenso de jogar.

Ainda falta ver a ultima temporada de TWD.TugaPT Escreveu:Eu estou no 4º, a história está muito boa, mas já era de esperar vindo da Telltale. O jogo do TWD teve uma história quase tão boa ou melhor que a da série.
Que jogo é esse?invictuzz Escreveu:Soma e segue...![]()
MyClub Manager no facebook.Cristiano Escreveu:Que jogo é esse?invictuzz Escreveu:Soma e segue...![]()
Adicionei-te no facebook, qualquer coisa pergunta.Cristiano Escreveu:Obrigado! Vou experimentar.
Conselhos importantes:R.Patricio Escreveu:Também estou a experimentar..

Vou ter atenção a isso. Thanks Zéinvictuzz Escreveu:Conselhos importantes:R.Patricio Escreveu:Também estou a experimentar..
- No início compra jogadores com as bolas, entre 10-20 bolas e tenta sempre equilibrar os três setores do teu onze (mais novo possível e maior talento, estrelas), quando começares a vender os jogadores evoluídos para rentabilizar, usa o dinheiro para comprar jogadores fracos e evoluir novamente.
- Treinar sempre, a evolução de jogadores é meio caminho andado para nunca te faltar dinheiro. (O relvado aumenta de nível por cada subida de divisão, aumenta consoante as tuas possibilidades em pagar os treinos aos teus jogadores.)
- Os jogadores aos 30 anos avisam terminar carreira no fim dessa época, logo é a altura certa para vender o jogador e comprar um puto novo, quanto mais velhos também perdem valor.
- Aumentar mais os edifícios que te dão os relatórios para cobrar por cada jogo, estou a ter neste momento dificuldade em angariar, gasto uns 2000 por jogo e tenho neste momento 3500, por exemplo.
- Aumentar nível das bancadas durante jogos fora de casa, assim aproveitas sempre a receita máxima que podes obter nos jogos em casa.
- Tentar ter sempre mais adeptos que o adversário para ter o bónus de 10%, ajuda muito.
- Caso o teu adversário seja muito fraco mesmo com a melhor equipa, aproveita para por jogadores menos valiosos para não gastar tantos relatórios e ires poupando.
- (Opcional) Eu normalmente utilizo as bolas para no fim de cada jogo meter o esforço novamente a 100%, pois influencia e recebes 3 bolas diárias ao entrar no jogo logo terás sempre uma perda menor.
- Vitórias são importantes, até à liga 4 tens muita facilidade em ganhar os campeonatos se não te aparecer um gajo que tenha descido divisões de propósito para voltar a ganhar, estas vitórias trazem-te adeptos.