Re: [DESPORTO] Ciclismo

03 Ago 2015, 00:35 [#1707]
eduardextreme Escreveu:Acabei de descobrir que, se excluíssemos os ciclistas acusados de doping das classificações gerais da Volta à França, o José Azevedo teria vencido duas, em 2002 e 2004. xD

https://en.wikipedia.org/wiki/Doping_at ... _de_France
O josé azevedo também foi envolvido nos esquemas de doping. E eu até já falei disso aqui:
Mas pronto secalhar os que dizem que o Froome não tem nada de suspeito são os que dizem que o Azevedo devia ter ganho o Tour em que ficou em 5º porque os outros 4 eram todos dopados.
E eu pergunto ser o ciclista número 10 nos relatórios da USADA e ser implicado na Operação Puerto não chega?
Passou entre os pingos da chuva foi o que foi. Por ter uma personalidade semelhante à do Indurain. Gajo pacato que anda longe dos holofotes. Pelo facto de ter sido sempre um escudeiro e de ser de um país com pouca expressão internacional levou a que não tenha sido tão exposto como outros.
Imagem

03 Ago 2015, 17:42 [#1719]
Enorme queda agora no final da 2ª etapa da Volta à Polónia.
Só passaram uns 10 pela meta, o resto ficou uns metros antes ou no amontoado de bicicletas e ciclistas, ou atrás de tudo isso.

Houve ali uma ultrapassagem à queima, o ciclista cortado perde o controlo e foi tudo ao chão.

Venceu Pelucchi.
Imagem

03 Ago 2015, 17:55 [#1720]
Pelucchi vence a Kittel, mas num dia normal ganhava o Ewan. O Modolo devia ser penalizado, ele fez ali uma manobra muito perigosa, que resultou num toque no Ewan e que deu depois naquela queda enorme. Não sei se alguém está muito mal se não, mas pelo menos um gajo qualquer da Katusha que deu um mortal ao pé de grade deverá estar magoado...