Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

08 Mar 2010, 23:12 [#430]
Que jantar meu deus, nunca pensei!
Adorei a parte em que o Limajr confundiu o Raacoolz, nosso manager, pela stripper e começou a fazer o filme para ver se levava alguma coisa dali, mas muito solido o Mister acalmou-o e Limajr lá percebeu o que estava a fazer.
Outra parte engraçada foi quando Fidel foi apanhado por JBarata a beber whisky por de trás do balcão e JBarate colaca-lhe a questão '' o que estás aí a fazer só? '' e teve como resposta '' Se tivesse ali não bebia nada, o Bonny está radiante com os golos e bebe tudo que lhe aparece a frente ''
Mais tarde, Bonny o ''Drogba do Inferno'' é apanhado com a empregada de limpeza numa cenas obscenas que nem vou prestar qualquer comentário.
Resumindo, temos que voltar a fazer estes jantares!

Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

10 Mar 2010, 04:01 [#438]
fidelineos Escreveu:nao vies.te porque nao quizes.te caro companheiro infernal...nao sabes o que perdes.t :lol:
Pois..não sabes mesmo :P

Queria falar a todos os diabolicos... espero que esta onda de euforia não nos suba muito alto..pois a queda pode ser maior.. eu hoje em conversa com o Raacoolz na hora da "bica" ele mostrou-se preocupado... pois está a fazer um escelente trabalho, a nivel tatico em relação aos jogos e aquando da montagem dos jogadores, mas o maior trabalho e o qual ele se mostrou mais contente foi o de montar este excelente ambiente que podemos constatar aqui... o campeonato interno, a realização de tarefas ( que ja tive a oportunidade de vêr :lol: ) e etc..

Por isso o que peço a todos vós( comigo incluido) é que sejamos humildes, sejamos unidos, e que não desanimemos quando chegar a 1ª derrota!!
Imagem