Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

06 Ago 2015, 17:47 [#4815]
CFC Escreveu:Por momentos assustaram-me, pensei que o gajo já não ia assinar...
Não, o Mitroglou irá jogar no Benfica.
Sou um apreciador das qualidades dele por isso sinto pena por ir para o Benfica porém, não fico triste ou zangado com o "roubo" (como dizem na comunicação social) ao Sporting. Caso Slimani fique, o ataque (centro) está fechado e com boas opções.

O Sporting está a formar uma equipa interessante mas, na minha opinião, só pode sonhar com o título se os rivais, principalmente o Porto, fracassarem muito.
Bruno Paulista pode ser uma boa aposta para o futuro. O William não ficará eternamente do Sporting. Quer gostem ou não, o William tem muito mercado e de equipas dispostas a esbanjar milhões.
O meu maior medo é a lateral direita da defesa do Sporting. Acho que o Esgaio não rende o seu potencial a jogar como lateral, o que nos deixa com apenas um lateral, João Pereira, que ainda não sei se será uma boa aposta. É uma aposta segura para o campeonato português, competições europeias... nem tanto.

06 Ago 2015, 18:25 [#4818]
Nem acho que devas ficar triste, scpboy. O Mitroglu é jogador que, tendo em conta as soluções da equipa, não justificaria um investimento, por muito bom que seja. É como se tivesses Neuer e Courtois na equipa, por muito bom que seja, não faria sentido comprar o Cech.

Esse Leandro Silva joga a que posição? Não o conheço nem sei se será uma boa solução.

06 Ago 2015, 19:32 [#4820]
CFC Escreveu:Nem acho que devas ficar triste, scpboy. O Mitroglu é jogador que, tendo em conta as soluções da equipa, não justificaria um investimento, por muito bom que seja. É como se tivesses Neuer e Courtois na equipa, por muito bom que seja, não faria sentido comprar o Cech.

Esse Leandro Silva joga a que posição? Não o conheço nem sei se será uma boa solução.
Concordo. Acho que o Mitroglou seria uma boa aposta caso saísse alguém. O mais provável à saída era o Slimani, que traria dinheiro também para avançar para esta contratação.

Que me lembre, o Leandro Silva jogava a médio centro, mais descaído para o lado direito.