Re: Liga DTL - 3ª Edição

04 Ago 2015, 11:53 [#345]
Clássica de Loulé
Volta a Portugal do futuro
Grande prémio do Guadiana
Volta a costa vicentina
Volta ao Alentejo
Volta ao Algarve
Volta a Portugal
São as provas portuguesas presentes no jogo
Última edição por Laker em 05 Ago 2015, 18:53, editado 1 vez no total.
Imagem

05 Ago 2015, 21:49 [#352]
CFC. Os perfis que estás a meter não têm as contagens. Fica mais complicado distinguir as dificuldades.

eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Coloca uma indicação para sabermos quando são CR
Concordo, falta os ícones para os CRI.

Normalmente sabe-se pelo sinal dos pontos intermédios, mas acho que alguns não têm, principalmente prólogos.
Acho que está a meter, pois já aparecem no Tirreno:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 253&t=6400
Imagem

05 Ago 2015, 23:04 [#356]
É mais lento. É exequível, e fá-lo-ei mais tarde, mas agora para ter as coisas prontas a tempo não tenho tempo suficiente para tirar as prints todas dessa maneira, até porque ainda faltam mais umas coisas a fazer e vou para o Algarve em breve uns dias.

05 Ago 2015, 23:50 [#358]
Já? Ainda vou ter de ter tempo para ele. Portanto, boa sorte com o teu limite dado ó CFC.

Ainda por cima depois de admitires que vais para o Algarve, não vou fazer tudo à pressa para a competição não começar logo a ser gravada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Ago 2015, 00:07 [#360]
Padrão Escreveu:Já? Ainda vou ter de ter tempo para ele. Portanto, boa sorte com o teu limite dado ó CFC.

Ainda por cima depois de admitires que vais para o Algarve, não vou fazer tudo à pressa para a competição não começar logo a ser gravada.
Conto em começar a gravar já na terça, quando chegar. Eu só lá vou estar três diazitos.