Re: [PC] Pro Cycling Manager

22 Jun 2015, 12:05 [#341]
Boas, acabei por arranjar mais um utilizador para a iniciativa do PCM, mas ele vai ter que ser ajudado porque a sua relação com o ciclismo ( diz ele) é apenas andar de bicicleta. Pode ser que aprenda a gostar. É o Tiagok10.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

22 Jun 2015, 20:58 [#343]
Bluzzer Escreveu:Eu não. Não se esqueçam que alguns anos atrás o Pinot era muito pior a descer do que é neste momento. Ele melhorou bastante, mas mesmo assim , continua a não ser bom a descer, mas já vi uma prova em que ele arriscou ataque na descida. Ele próprio já disse que tinha medo de descer, mas no ataque da descida que eu vi, ele quis demonstrar que o medo que tinha já não existe. E tende a melhorar. Assim como também anda a trabalhar muito o seu Contrarrelógio, que também era fraquinho. Neste momento pode-se dizer razoável.
Verdade, verdade. Mas continua um Lord Éder da descida. xD
eduardextreme Escreveu:O Rui Costa não merece 80 na montanha, o 78 está bem. Merecia era mais resistência.
Eu acho que mereça, para ser sincero. 80 na montanha e 80 na colina, para mim ficava assim.

22 Jun 2015, 21:04 [#344]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Rui Costa não merece 80 na montanha, o 78 está bem. Merecia era mais resistência.
Eu acho que mereça, para ser sincero. 80 na montanha e 80 na colina, para mim ficava assim.
Não, e isso ainda faz menos sentido ao pedir para reduzir nas colinas.
O Rui não é nenhum trepador nato para ter 80's de montanha.
No entanto, é excelente em pequenas elevações (colinas), onde já tem (e bem) 81.
Imagem

22 Jun 2015, 21:54 [#345]
henras sc Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Eu não. Não se esqueçam que alguns anos atrás o Pinot era muito pior a descer do que é neste momento. Ele melhorou bastante, mas mesmo assim , continua a não ser bom a descer, mas já vi uma prova em que ele arriscou ataque na descida. Ele próprio já disse que tinha medo de descer, mas no ataque da descida que eu vi, ele quis demonstrar que o medo que tinha já não existe. E tende a melhorar. Assim como também anda a trabalhar muito o seu Contrarrelógio, que também era fraquinho. Neste momento pode-se dizer razoável.
Verdade, verdade. Mas continua um Lord Éder da descida. xD

Isso nunca se pode desmentir, ele fá-las com a maior precaução possível, se conseguisse andar perpendicular ao chão nas curvas era assim que ele andaria. xD

23 Jun 2015, 22:18 [#346]
eduardextreme Escreveu:Não, e isso ainda faz menos sentido ao pedir para reduzir nas colinas.
O Rui não é nenhum trepador nato para ter 80's de montanha.
No entanto, é excelente em pequenas elevações (colinas), onde já tem (e bem) 81.
Não é nenhum trepador nato, mas não deixa de estar ao nível de outros ciclistas com mais montanha que ele. E é melhor que muitos outros com 78.
Bluzzer Escreveu:Isso nunca se pode desmentir, ele fá-las com a maior precaução possível, se conseguisse andar perpendicular ao chão nas curvas era assim que ele andaria. xD
Algum dia ainda desmonta da bike para fazer a curva. xD

23 Jun 2015, 22:26 [#347]
henras sc Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Isso nunca se pode desmentir, ele fá-las com a maior precaução possível, se conseguisse andar perpendicular ao chão nas curvas era assim que ele andaria. xD
Algum dia ainda desmonta da bike para fazer a curva. xD
Não sei se te lembras de ver na Volta ao Pais Basco ( salvo erro) , que muitos ciclistas numa subida com pendentes de 37º, desmontaram da bicicleta para acabar a subida.

Reacção do Thibaut Pinot ao ver isso:
Imagem
xD

23 Jun 2015, 23:25 [#348]
Bluzzer Escreveu:Não sei se te lembras de ver na Volta ao Pais Basco ( salvo erro) , que muitos ciclistas numa subida com pendentes de 37º, desmontaram da bicicleta para acabar a subida.
* 28%
E são alguns metros.

Tens noção do que seria 37%? Talvez impossível de escalar.
O Angliru da Vuelta tem uma rampa máxima de 18%, o Zoncolan do Giro de 19%, e o Pais Basco ia ter uma rampa duas vezes maior, provavelmente requerendo muito mais que o dobro do esforço. xD
Imagem

24 Jun 2015, 09:56 [#349]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Não sei se te lembras de ver na Volta ao Pais Basco ( salvo erro) , que muitos ciclistas numa subida com pendentes de 37º, desmontaram da bicicleta para acabar a subida.
* 28%
E são alguns metros.

Tens noção do que seria 37%? Talvez impossível de escalar.
O Angliru da Vuelta tem uma rampa máxima de 18%, o Zoncolan do Giro de 19%, e o Pais Basco ia ter uma rampa duas vezes maior, provavelmente requerendo muito mais que o dobro do esforço. xD
Peço desculpa então, mesmo assim são 28%.
Nunca tinha visto uma barbaridade tão grande daquelas xD
Desmontou um e os outros, coitados, tiveram de ir atrás.

25 Jun 2015, 18:48 [#351]
Slash Escreveu:
Cristiano Escreveu:Estive a ver um vídeo, o multiplayer é tipo um Ultimate Team este ano? :palmas:
Estás a falar do modo armada? Isso já existe desde o pcm2012
Sério? O último pcm que comprei por acaso foi o 2012 mas nunca joguei online nem nunca reparei (também não tive muito interesse, apenas jogo modo carreira) de como era o online. Erro meu então, obrigado!

07 Ago 2015, 00:46 [#360]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Compraram ou já há crackado?
Já se fartaram de postar que já saiu o craque dos pedais.
Onde? Neste tópico não foi.
Na iniciativa, o único tópico de hoje é o "3ª edição" e lá também não vi.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!