Re: [DESPORTO] FC Porto

06 Ago 2015, 17:44 [#8561]
Padrão Escreveu:Já a época passada o foi.
Desde quando um suplente crónico vale 11M€ por 60% do passe?
Acho que o Adrián era uma melhor aposta para um clube como o Benfica. Adrian como segundo avançado a assistir Jonas.
O grande problema aparece com o facto de terem dado tanto dinheiro para um jogador que joga numa posição que o Porto não utiliza.

Aliás, estou a afastar-me um bocado e sei que não é o tópico correto, mas ia ser como o KP Boateng assinar agora pelo Sporting. Para mim, onde rende mais é a médio ofensivo e o Sporting não joga com essa posição.

São dois casos de jogadores com uma qualidade já reconhecida, apenas precisam de arranjar clubes onde joguem nas suas melhores posições.

06 Ago 2015, 18:09 [#8563]
sportingboy Escreveu:
Padrão Escreveu:Já a época passada o foi.
Desde quando um suplente crónico vale 11M€ por 60% do passe?
O grande problema aparece com o facto de terem dado tanto dinheiro para um jogador que joga numa posição que o Porto não utiliza.
Isto é o resumo da contratação. Tinha tudo para dar errado mas comissões e jogos de bastidores são mais importantes nas SADs de hoje em dia do que o futebol propriamente dito.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Ago 2015, 18:45 [#8565]
eduardextreme Escreveu:Com tanta coisa à volta do chocolate ainda vamos ser patrocinados pela Milka ou Nestlé.
Tinham de arranjar alguma justificação para o kit cor de merda e foi essa do cacau. :geek: O patrocinador vair ser apresentado hoje?
Imagem