Re: [Discussão] - Champions League

10 Mar 2010, 18:03 [#382]
Exactamente, só há neste momento dois jogadores na minha opinião a mostrar essa "Barbaridade": Falcao e Varela, as vezes o varela tem jogos menos conseguidos, mas mesmo assim tem sido dos melhores, o Falcao é aquilo que nós sabemos, incansável, ainda ontem foi dos que mais correr atrás da bola.

Re: [Discussão] - Champions League

10 Mar 2010, 19:44 [#384]
Uma equipa motivada é meio caminho andando.
Mas é como o Rui Moreira também disse no Trio d'ataque a uma ou duas semanas, no plantel do futebol Clube do Porto falta uma voz de comando, que no porto penso ser só o Nuno que as vezes nem é convocado. O Bruno Alves é capitão, mas não é a voz de comando. O Raul idem.

Re: [Discussão] - Champions League

10 Mar 2010, 21:09 [#385]
Mendx Escreveu:Eu nem comento nada que é melhor nao....

Pro ano das duas uma, ou o andré vilas boas, ou um estrangeiro...
!
Desculpem estar a meter o bedelho em assuntos mais a norte... mas esse treinador já não foi apresentado como o sucessor do Carvalhal no Sporting?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Re: [Discussão] - Champions League

21 Abr 2010, 18:25 [#390]
Jogo tacticamente perfeito por parte do Inter de Milão que soube anular e bem a "pulga" Messi !
Para mim o melhor em campo foi o Milito que fez um grande jogo, a maneira como ele trabalhou o lance do 1º golo do Inter é fenomenal e o 2º golo é bastante oportunista ! : )
O Barcelona começou bem e começou a dominar o Inter mas depois de se ver a perder o Barcelona apagou-se, deixou o Inter jogar e quando deu por ela já perdia por 3-1, mestria de Mourinho a vir ao de cima.
Apesar de Português admito que a exibição do único português em campo, foi uma arbitragem tipicamente portuguesa, com casos e claro criticas, Houve um penalti para mim claro a favor do Barcelona que não foi assinalado (poderia reduzir o resultado para 3-2 e todos sabemos que um 3-2 fora faz toda a diferença numa eliminatória ao contrario de um 3-1 que é um resultado mais folgado.)

Re: [Discussão] - Champions League

28 Abr 2010, 22:33 [#393]
Eu até comecei o jogo a torcer pelo Inter, mas quem gosta de futebol só pode ter ficado em pulgas para que o Barcelona passasse a eliminatória, jogou que se fartou (quase 80% de posse de bola) e enfim...acho que equipas como o Inter deviam jogar um bocadito mais à bola já que têm jogadores para isso, mas enfim, nem pra sair para o contra ataque os jogadores saiam...foi uma tremenda injustiça e enaltecer uma equipa que defende com tanto elogio parece-me um bocado, vamos lá, parvo.

De resto, claro que quero que o Mourinho ganhe tudo o que tem para ganhar e que se vá embora de Milão com a tripleta para vir treinar o Real Madrid ou re-erguer o maior clube inglês, o Liverpool (isso é que era).

Re: [Discussão] - Champions League

29 Abr 2010, 08:59 [#396]
Este jogo entre o Barcelona provou uma coisa, o Guardiola pode ser um bom treinador, mas o Mourinho nos 2 jogos meteu-o no bolso, na 1ª mão o Inter acabou logo com a eliminatória...é que uma equipa italiana com uma vantagem de 2 golos da 1ª mão é uma equipa sólida e cínica na 2ª mão...e então se o treinador for o José Mourinho passa a eliminatória de certeza. O Mourinho mostrou ao mundo como se pode parar Messi, basta anular Xavi, porque tenho acompanhado a carreira do Barça nos últimos 3 ou 4 anos e já reparei que quando o Xavi não joga ou não está em grande forma o Messi desaparece, aliando a isso o desaparecimento do iniesta que era um dos suportes atacantes da equipa o Barça ontem não tinha soluções para passar a táctica do Mourinho...

Agora meus amigos vamos ver uma grande final entre 2 mestres da táctica, falo claro do nosso Tuga Mourinho e do Holandês pouco amigo Van Gaal(para mim um treinador mais que perfeito tacticamente), vai ser giro ver o pupilo e o mestre (sim porque tacticamente Mourinho aprendeu com o Holandês, mas como teve outro mestre o Saudoso Bobby Robson, distanciou-se a nível de psicologia com os jogadores, sendo mais próximo destes que o Holandês)

Brevemente teremos a aguardada final ;)
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Discussão] - Champions League

29 Abr 2010, 12:45 [#397]
concordo com o Flexi em tudo, o inter dominou o Barcelona não em termos de posse de bola, mas em termos de controlo do jogo.
Mourinho soube anular Messi o que foi muito importante... Mas acho que com iniesta teria sido mais difícil de acontecer.... Mas acho que foi um bom jogo em termos tácticos e nisso o inter deu show.

Re: [Discussão] - Champions League

29 Abr 2010, 13:17 [#398]
Dominou em termos tácticos? que é isso? É defender o jogo todo e impedir o adversário de furar a nossa defensiva? Como treinador do Inter teria feito a mesma coisa provávelmente, não digo o contrário e percebo perfeitamente o perigo que corria o Inter de jogar com os jogadores muitos distantes uns dos outros e jogarem de forma muito móvel, assim estenderam-se pouco no campo, não ocupavam mais do que 10/15 metros no campo cada um e nem para o contra ataque saiam, ou nem tão pouco tentavam fazer desarmes frontais, sendo que quando um jogador do inter era ultrapassado o jogador fazia logo falta e acabava ali a coisa, até nos cantos ofensivos os jogadores do inter faziam faltas para impedir contra ataques do barcelona...enfim, ocuparam quase todos aquele espaço do terreno e pouco espaço havia para furar, messi até podia driblar um ou dois jogadores do inter mas eram tantos em tão pouco espaço que se tornava quase impossivel furar aquela defensiva...de qualquer forma, isso também tem os seus riscos e não fosse o arbitro entender que era mão numa jogada perto do final e o krkic tinha feito o 2-0...ao fim ao cabo, por mais concentrados e posicionais que tivessem sido ao longo de jogo quase todo, acabaria por ter sido um esforço inglório não fosse o arbitro ter decidido que era mão, e por aqui percebemos que o futebol não passa senão de momentos de sorte e de azar...claro que o Barcelona é melhor que Inter e claro que o Barcelona não percebeu que esteve o jogo todo a fazer o que o Inter queria, a trocar a bola de um lado po outro sem conseguir entrar...mas, como estava a dizer ao inicio, apesar de perceber isso tudo do ponto e vista da malta do inter e do treinador e etc, como adepto fiquei defraudado, porque não sendo de nenhum dos clubes gostaria de ter visto um jogo de uma equipa contra a outra e afinal mais não foi do que uma a trocar a bola e a outra a olhar...contudo, acabei pr ficar contente de ver o Mourinho a festejar e de ver o Inter na final porque é o clube que mais gosto em Itália, mas principalmente por ver o Mourinho a festejar.

Pá, mas se vocês gostam assim tanto de equipas como o Inter de ontem porque raio criticam a Naval de ir defender ao estádio da luz? (Por exemplo).

Á, e outra coisa, daqui a uns anos vai ser o Belenenses a estar nestes palcos, não dgo já para o ano porque a vitalis não dá acesso, mas daqui a duas épocas ou três tenho cá para mim um pressentimento que vamos estar a discutir o facto de Daúto Faquirá ter sido tacticamente perfeito contra o Real Madrid de Mourinho e por isso alcançar as meias finais onde será tácticamente perfeito contra o Manchester United de David Moyes para depois chegar a final e ser tacticamente perfeito contra o Benfica de Jorge Jesus. :mrgreen: Ai, como é bom sonhar. :geek:

Re: [Discussão] - Champions League

29 Abr 2010, 13:49 [#399]
deders Escreveu:Á, e outra coisa, daqui a uns anos vai ser o Belenenses a estar nestes palcos, não dgo já para o ano porque a vitalis não dá acesso, mas daqui a duas épocas ou três tenho cá para mim um pressentimento que vamos estar a discutir o facto de Daúto Faquirá ter sido tacticamente perfeito contra o Real Madrid de Mourinho e por isso alcançar as meias finais onde será tácticamente perfeito contra o Manchester United de David Moyes para depois chegar a final e ser tacticamente perfeito contra o Benfica de Jorge Jesus. :mrgreen: Ai, como é bom sonhar. :geek:
Concordo com tudo, excepto contra a parte a negrito.
... contra o Futebol Clube do Porto de Paulo Bento! 8-)
cron