Re: Liga DTL - 3ª Edição

09 Ago 2015, 18:47 [#409]
Têm de rever este método do planificador. É completamente doente o trabalho que dá para se fazer aquela porcaria numa iniciativa que se quer o mais simples possível. A maioria das provas adicionadas são um verdadeiro esterco. E consequentemente temos de escolher ciclista que são um esterco.
Se a próxima edição continuar com o mesmo número de provas e/ou o mesmo número de ciclistas não estou interessado em participar.
E o idiota do organizador que se mentalize que o que o pessoal quer é ver ciclismo. Ninguém quer andar a fazer totobola.
Imagem

09 Ago 2015, 19:28 [#413]
R.Patricio Escreveu:Passei uma tarde a fazer isso..
Tens razão Laker. Eu acho que está confuso. Baralhei-me bué nas escolhas nas provas, selecionava corredores para provas que não queria..
Chegas a um ponto que não já não percebes/sabes de nada e só mesmo em auto
Imagem

09 Ago 2015, 20:49 [#418]
CFC Escreveu:Mas o que é que tu queres Laker? Voltar às regras da primeira edição em que o Valverde e mais uns quantos correram em todas as provas?
Andas e a por provas de merda para que? A maioria das provas que adicionaste foi com justificações igualmente ridículas às que deste para adicionar a equipa dos irmãos e o caralho a 4.
O que eu quero é uma iniciativa simples e acessível a todos coisa que não é agora que preferem tentar uma simulação da realidade que só atrapalha.
Digo mais, já no último terço do calendário do ano passado se notou uma queda bem acentuada da atividade no tópico e este ano com o aumento do calendário a queda ainda vai ser maior.
Imagem

09 Ago 2015, 21:55 [#419]
A ideia das novas provas é boa, de procurar beneficiar outros tipos de ciclistas, nomeadamente de pavé, contra-relogistas e sprinters. Fui a favor disso.
Mas de facto tornou bastante dura a planificação.
Vários já fizeram mas talvez tenham a vontade e disponibilidade que outros poderão não ter. E não falo da vontade de participar mas sim de ter tanto trabalho.

Uma ideia passa por não ser obrigatório entregar a planificação da época, mas sim apenas entregar atempadamente para cada prova, como foi feito nas épocas anteriores. A época passada foi assim e poderia continuar.
Ou então, planificar apenas até à primeira semana livre.

A actividade quebra com o alongar da época.
Ao aumentar consideravelmente o número de provas, maior será ela.
Estão previstas 22 semanas de época (mais 4 que na época passada), o que significa 5 meses de época.
Estão previstas 2 etapas por dia útil. Eventualmente podia-se fazer 3 etapas por dia útil para reduzir a época para um tempo semelhante à anterior.
Imagem

09 Ago 2015, 22:16 [#420]
Na outra época, com 14 inscritos, havia puncheurs e trepadores suficientes para quase todos terem corredores para disputar a maioria das provas da época, que são para este tipo de corredores. Esta época são 20, é impossível. Portanto, faz sentido mais provas.